29/04/2020

Últimos filmes vistos na Netflix

Quarentena, né? Eu confesso que não sou a pessoa que vê muitos filmes, e quero mudar isso. Com o afastamento social eu tenho visto mais filmes e vim indicar alguns pra vocês hoje! Quero voltar a escrever mais por aqui, falar sobre mais coisas que podemos fazer em casa para que esses tempos difíceis sejam mais leves.

American made



Aquele filme que envolve máfia, baseado em fatos reais que a gente já sabe como termina mas que é empolgante. No filme Barry Seal é um piloto comercial que acaba criando contatos com a CIA e a mafia o cartel de Medellín (sim, vemos Pablo Escobar no filme) então ele acaba fazendo transporte de droga e coletando informações confidenciais para os mocinhos. Durante as quase 2 horas de filme vamos acompanhar sua ascensão e queda. Aquele clichê de Tom Cruise pilotando avião que a gente adora. A história não apresenta nada de incrível e sensacionalista, mas é bem interessante ver os altos e baixos de como todo esse esquema funcionou. 



Resgate



No filme Tyler (chris hemsworth) é contratado pra resgatar o filho de um chefe de crime que foi sequestrado por um traficante. Daí é tiro, porrada e bomba pra baixo. Eu gostei muito dos planos sequências durante a fuga dele com o menino, que tem uma duração mais longa, com cortes meio que invisíveis e bem inteligentes. Achei legal também que a história vem de um quadrinho, e como se passa na Índia boa parte dos atores são dessa nacionalidade, fora isso não acontece nada demais além de Tyler matar todo mundo que vem contra ele. Achei o final legal, ficou meio aberto, acho que poderia ter mais disso no meio do filme.



O poço



Boa parte da internet parou por causa desse filme. Em O poço as pessoas se voluntariam em troca de uma especie de certificado a ficar por um tempo estipulado presos em um poço. A cada andar as pessoas são distribuídas em duplas e mudam de andar a cada mês. Acontece que no andar 1 é servido um banquete, onde as pessoas comem mais do que podem. E nos andarem mais baixos, o que acontece? É isso que a gente vai descobrir. Cuidado se você tem o estomago sensível, mas achei o filme bem bom e com uma boa crítica social.

E então, já viram algum desses? Isso sem contar as séries, terminei a pouco tempo a primeira temporada de Sabrina e tô amando!

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário