11/09/2019

Comprando passagem para Buenos Aires



Olá minha gente, tudo bom? Hoje eu vim contar pra vocês algumas dicas legais para comprar passagem para Buenos Aires. Estou indo viajar em dezembro, e já comprei minha passagem: isso que dizer que vai ter muito conteúdo aqui sobre Argentina, tango e Alfajor <3

Pesquise o clima: Na capital portenha pode fazer extremos quando falamos de calor e frio. Pesquise bem o período que você vai viajar. Basicamente eles têm as mesmas estações que no Brasil, mas faz bastante frio ou calor.

Saiba a média do valor: Geralmente, em um preço comum no dia que esse post está sendo escrito a passagem custa R$1200 em média. Antes de sair comprando do nada, pesquise se os valores estão bons. Apenas mudando o horário do voo pode fazer uma grande diferença no seu bolso.

Viaje de RG: Sim! Nós Brasileiros não precisamos necessariamente de passaporte para entrar na Argentina (assim como eles para entrar no Brasil) então você pode viajar só com seu RG. Mas fique atenta: tenha certeza que está com um documento recente, onde a foto não confunda seu rosto e em bom estado. CNH também não vale ao entrar em Buenos Aires, tem que ser prioritariamente o RG.

Resultado de imagem para gif buenos aires

Voo direto: As vezes os preços são um pouco melhores com escalas, mas em um voo direto de São Paulo à Buenos Aires por exemplo dura só 3 horas. Analise bem se a diferença do desconto que você vai ter com a passagem de escalas vai valer a pena na hora da compra.

E então, quem tá ansioso para ver mais posts sobre Buenos Aires? Já conheceu algum lugar na Argentina?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário