28/08/2019

Cleasing serum Bioré



Olá minha gente, tudo bem? Hoje eu vim contar mais sobre o meu mais novo demaquilante favorito DA VIDA. O Cleasing Sérum da Bioré. Cada dia mais eu me transformo na louca da skincare e estou até já aprendendo sobre formulas e como ler as embalagens e saber o que é ideal pra minha pele, então eu resolvi começar por onde eu não me importava tanto: a limpeza da pele. 
Limpar a pele pra mim sempre foi usar um shampoo Johnson pra remover a maquiagem e pronto. E é claro que isso mudou. Hoje em dia eu tenho feito double cleasing e estou amando!
Double Cleansing é quando você usa um produto à base de óleo para remover a maquiagem, enxagua e mesmo assim ainda vem com um sabonete facial ou gel de limpeza para finalizar.





Nas primeiras semanas de uso do cleasing sérum da Bioré eu usava só ele todos os dias e não enxaguava nenhum dia com o meu shampoo Johnson's neutro que uso para a pele e... espinhas! Ele é tão hidratante que acabou sendo demais pra minha pele e me causou alguma acne. Hoje eu já entendi como ele funciona e aprendi a sentir a necessidade da minha pele, então basicamente uso ele todos os dias e dia sim dia não faço o double cleasing com o gel de limpeza. Dessa forma sinto que minha pele fica super equilibrada e pronta pra receber meus cremes e maquiagens.

A primeira coisa que eu amei no Cleasing sérum foi em como ele remove bem a maquiagem (inclusive as à prova d'água) e ainda deu fim em cravinhos e pontos que eu tinha na pele pelo acumulo de ''gordura''. Isso porque ele entra um pouco além da camada superficial da pele e leva todos esse cebo embora. 

Eu uso um bump do produto que é bem aquoso, espalho por toda a pele por uns 5 minutos para derreter bem a maquiagem e ainda agir. Ele, as vezes, me dá uma leve ardida nos olhos, mas nada que eu não consiga ficar tranquilamente de olhos abertos.

A embalagem tem 230ml e custou R$70. Não é barato em vista à uma água micelar por exemplo, mas ele rende DEMAIS. com menos de 1 bump eu consigo remover toda a maquiagem com direto a delineador, máscara à prova d'água e batom. Assim que esse acabar quero testar o cleasing oil, que dizem ser bem melhor que esse em relação a derreter cravos, mas pra me convencer vai ter que ser muito melhor! Eu amei o produto e não largo mais. Sem falar que a economia de algodão gerando menos lixo no mundo é um plus né?

Já usaram Cleasing Sérum ou Cleasing Oil? Qual marca? O que acharam?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário