03/07/2019

Creme facial antissinais Nívea

Mais um post de skincare que a gente ama! Eu sou a louca dos produtos de tratamento e meu foco maior é deixar a pele saudável. Porém como em todas as áreas da minha vida eu odeio pagar caro e amo produtos bons e acessíveis. Então hoje eu trouxe uma resenha do creme antissinais da Nívea.

Não faz muito tempo que a marca lançou o produto nessa embalagem nova e maior que eu já amei por vir mais produto. Ele custou R$29 e eu achei um preço bem bom para um creme facial. Ele tem o cheiro bem suave daqueles que a gente sabe que é Nívea e é super denso no pote.


A marca promete efeito anti-idade com hidratação intensa, reduzir linhas de expressão, ser leve, não oleoso e de rápida absorção. Ele diz também ter proteção UVB e UVA porém não indica fator e não dispensa o uso de protetor solar. De formula Hydro-Waxes a base de água e vitamina E ele possui ativo de manteiga de karité.

Fazem ao menos duas semanas que eu tenho usado e reparei na pele bem hidratada, com toque macio e pontos mais ressecados melhores. Eu uso ele durante a noite e tem sido o meu favorito. Aplico ele com os dedos mesmo, fazendo uma massagem rápida que dura tempo suficiente para ele penetrar na pele e ficar com o toque mais seco. Não fica melecado depois da aplicação, apesar de ainda sentir o produto não me incomodou em relação à textura.

Resultado de imagem para skincare gif

Resumindo a Nívea acertou mais uma vez. Um bom produto, com boa quantidade e bom preço. Já quero comprar o facial nutritivo para testar durante o dia.

Beijos! 

Nenhum comentário

Postar um comentário