17/07/2019

3º temporada de Stranger Things



E veio a nova temporada de Stranger Things na Netflix. Faz alguns dias que eu terminei todas elas, porque comecei a assistir alguns dias antes da terceira estrear e já me apaixonei. Vim contar pra vocês sobre as minhas impressões da terceira temporada.
Pra começo de conversa Stranger things é incrível até pra quem não viveu nos anos 80. Eu amo ver séries e filmes que se passam ainda quando não tínhamos as tecnologias atuais.

A terceira temporada foi incrível e o que eu mais amei foi o figurino e trilha sonora. Tudo incrível e conversando com a época tipo MUITO. Vários easter eggs da época muito além do que seus olhos podem ver. Eu encontrei vários, mas tem mais um monte que eu descobri vendo ao vídeo da Carol Moreira.

Eu que sempre disse que não vivi na época e não ia gostar da série e não iria me sentir representada paguei a língua. Amei toda a aura Nerd e 80's que tem a cana cena. O que mais me fez feliz foi a amizade entre Eleven e Max, em como elas se divertem na cena de compras no shopping me deixou felizinha.



Nessa terceira temporada, mesmo o núcleo principal se separando eu achei incrível como a história correu e em como cada cena se encontra e se completa ao final da temporada. O último episódio é super incrível num misto de fechar certos arcos de deixar mais diversos pra gente passar vontade esperando a próxima temporada.

Eu indico fortemente Stranger Things principalmente se você torce o nariz.  Eu assisti ao primeiro episódio a muito tempo e jurava que não tinha gostado. Uma série com crianças nerds, anos 80 e um pezinho na ficção cientifica não tem como dar errado né?

Qual sua parte favorita da terceira temporada?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário