23/06/2019

Santos além da praia: o que fazer em um final de semana














Olá minha gente, tudo bom? Fui um final de semana para o litoral de SP e vim dar algumas dicas pra vocês. Acontece que eu não sou a pessoa mais fã de praia e ficar horas no sol, então acabo tendo um pouco mais de tempo livre. Reuni nesse post todas as dicas que fiz por lá de lugares para curtir o litoral paulista muito além da praia.


Peça porções nos quiosques.. a noite!
A cada esquina você encontra um quiosque diferente. Decidimos sair a noite para jantar e sentamos na beira do mar, em um quiosque próximo ao hotel que estávamos e foi muito legal. Indico muito o quiosque do pastel que é bonito e barato! Mas você pode encontrar porções de peixes, carnes, cervejas... tem pra todos os gostos.



Pule de asa delta, vá aos mirantes
No pico da asa delta você pode ter uma vista linda e ainda curtir o pulo. Ou então você pode apenas subir pelo teleférico, depois descer por ele apenas pelo passeio e a vista. Ainda temos a Ilha Porchat onde temos um outro angulo bem bonito da mesma vista. Ambos tem acesso de carro ou moto gratuito. O teleférico custa hoje em torno de R$15 ida e volta e o pulo de asa delta uma média de R$250 por pessoa, porém esse preço pode variar na temporada.

Visite o centro histórico
Sim! Podemos visitar bondinhos, o museu do café, teatros e igrejas para saber um pouco mais sobre a história de Santos.  Conhecer um pouco mais sobre a história dos lugares que você visita pode ser bem interessante em imaginar como tudo evoluiu e cresceu com o tempo.




E então, o que geralmente vocês fazem quando vão para praia?






Você pode gostar também...





Nenhum comentário

Postar um comentário