20/04/2019

Escrito nas Estrelas? de Aione Simões



Olá minha gente, tudo bem? Hoje eu vim contar um pouco mais sobre o que eu achei da leitura de Escrito nas estrelas? O último lançamento da Aione Simões.

Eu me identifiquei muito com a Nanda mesmo ela sendo completamente diferente de mim. Começamos pelo fato de ela não ser super fã de Harry Potter o que é a primeira vez que vejo numa personagem principal dos livros contemporâneo que eu costumo ler. Eu achei ela SUPER bem construída, tanto que poderia tranquilamente trombar com ela nn restaurante da esquina do meu trabalho. Toda sua trama do inicio me fez lembrar e sentir novamente DIVERSAS situações que eu já senti, e foi engraçado.  Minha leitura foi super rápida e a Nanda vai muito além do projeto escorpião e a gente acompanha essa evolução da personagem à cada pagina.

A Nanda nos trás uma mensagem linda e importante, mas pra mim acima de tudo me fez lembrar de tudo que eu já vivi, como essas coisas me tornaram o que eu sou hoje e como eu viveria tudo de novo pra evoluir e aprender com cada detalhe. E como é importante a gente refletir e cuidar da gente antes de se preocupar em entrar em um relacionamento pelo fato de estar acostumado a estar junto a alguém.

O que eu mais gostei é ela ir atrás do seu "Eu". Se descobrir para depois engatar um relacionamento e a forma como ela descobre e vai atrás disso é incrível.

Eu acompanho a Aione pelo youtube e já tinha lido Vidas na noite e amei. Escrito nas estrelas? se tornou um dos meus queridinhos! Uma ótima opção de autora mulher e nacional para ler já!

Beijos!

2 comentários

  1. Ahh Kamila! Que resenha linda!
    Fico tão feliz de você ter se conectado assim com a Nanda e de ter enxergado na história o que eu mais queria que quem lesse enxergasse ❤️
    Obrigada por ter se aberto à leitura e obrigada pelo carinho que teve com ela. Obrigada pelo apoio e pelo carinho comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* obrigada eu por compartilhar essa história com a gente desse jeito tão lindo <3

      Excluir