15/03/2019

Maneiras de usar o Bio Oil na sua maquiagem



Olá minha gente, tudo bem? Eu já falei por aqui sobre todas as funções do Bio Oil e como eu estou amando ele pra minha pele, então no post de hoje eu trouxe algumas formas que ele pode te ajudar durante a maquiagem! São coisas que estão me ajudando muito, e espero que ajude à vocês também

Potencializador de cor - Seja no contorno da pele ou sombra, por ser uma solução mais ''oleosa'' ela potencializa a cor de qualquer pigmento! O melhor é que não fica com aquele aspecto ''melequento'' de óleos comuns.

Iluminar - Usando o Bio Oil regularmente a pele vai ficar naturalmente mais iluminada, e aplicando na pele antes do iluminador ele fica muito mais iluminado.

Misturar com produtos menos maleáveis - Sabe aquele corretivo ou base em bastão ou em creme que é super difícil de aplicar? Com uma gotinha de Bio Oil esse problema acaba e você dilui o produto pra usar de uma maneira mais fácil.

Sem falar que ele clareia a pele, deixa ela super hidratada e melhora aspectos de cicatrizes. Ele tem um cheiro maravilhoso como eu disse no post da resenha e eu tenho usado ele todos os dias. Ele tem um aspecto de óleo, porém tem toque seco e não fez mal pra minha pele. Absorve super rápido, não deixou minha pele oleosa nem com espinhas.

Resultado de imagem para skincare gif

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário