03/02/2019

Para ver no Netflix: Riverdale!



Mais uma vez eu atrasada com uma série. Faz pouco tempo que comecei a ver a série e já estou acompanhando a terceira temporada. Riverdale me relembrou da época que acompanhava Glee e vibrava por personagens.
Riverdale é uma série de suspense baseada em uma série de quadrinhos que têm dado muito certo. Crimes e assassinatos rondam Riverdale e é aquela série que te prende no início ao fim da temporada. Claro que existe alguns problemas de continuidade que reparei durante os episódios, mas de modo geral a trama me prendeu muito bem.

Resultado de imagem para gif riverdale


Na primeira temporada, nós vamos conhecer todos esses personagens e a trama da morte (ou assassinato?) de Jason Blossom irmão de Cheryl que é da família mais rica da cidade. Vários fatos escondidos sobre esse acontecimento vão se revelando na trama, sem falar dos tramas e suspenses pessoais de cada personagem. A primeira temporada de Riverdale foi ótima e super bem amarrada.

Na sua segunta temporada, achei que a constância desses mistérios são boas também porém confusas e mais longas. A segunda temporada tem quase o dobro de episódios da primeira e parece que perde um pouco o foco durante os episódios sabe? Mas alguns acontecimentos me fizeram não perder o interesse.

Estamos acompanhando em tempo real a terceira temporada, e estou amando essa! Parece que voltamos à formula da primeira temporada, e rapidamente assisti 10 episódios em uma tarde.

Resultado de imagem para gif riverdale


A fotografia é muito boa, o jogo de luz, figurino dos personagens e principalmente o Pop's são um espetáculo à parte pra quem gosta desse estilo. Eu já virei super fã da série e já quero uma jaqueta da escola de Riverdale e todos os funkos pop dos personagens. Rs.

Já assistiram Riverdale? Qual seu personagem favorito?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário