07/01/2019

A gente muda, e ainda bem




imagem
Quando a gente é adolescente é tudo muito extremo. É tudo ou nada. 8 ou 80. mas a gente amadurece. A idade vem, com ela o amadurecimento, um desafio novo a cada um que se encerra e nós ficamos mais tranquilas para encarar a vida. 

As possibilidades diminuem, e ainda bem! Imagina ter milhões de possibilidades pra escolher? Que terrível! Já sabemos e descobrimos o que realmente gostamos, como ficamos confortáveis e o que nos faz rir. ''Posar'' aquilo que não era a nossa totalidade já não faz mais sentido. Com o amadurecimento, nós aprendemos a pensar mais em nós mesmas, fazer aquilo que gostamos por mais estranho que possa soar, porque a opinião alheia já não importa tanto.

Hoje eu vim listar algumas coisas que eu jamais imaginei na adolescência que iria fazer ou preferir, e como tem coisa! A minha ''eu'' do passado estaria impressionada. Convido você também, a listar uma coisa que você fez para cada ano novo à partir de hoje, bora?!

💜 Viajar para Itália - Eu nunca imaginei que iria viajar para fora algum dia, quanto mais pra Itália. Acredite que você pode sim! Sonhe e se planeje que você chega lá!

💜 Usar sutiã sem bojo - Isso era uma questão TERRÍVEL pra mim desde a adolescência. Eu jamais ia acreditar que usaria sutiã sem bojo. Hoje eu amo e até prefiro!

💜 QUERER me alimentar melhor e fazer exercícios - Eu senti isso depois que parei de ir pra academia e senti que queria me 'mexer' independente de ir até um lugar pra fazer isso. A comida ''errada'' com frequência me faz passar mal. O primeiro ponto pra começar qualquer dieta ou exercício é fazer sentido pra você, daí funciona.

💜 Guardar dinheiro - Eu jamais imaginei que iria querer guardar mesmo dinheiro. Eu sempre pensei que ''só se vive uma vez'' mas esse pensamento mudou, e estou até estudando investimentos!

💜 Cortar o cabelo curto e não usar química - A Kamila do cabelão jamais ia imaginar que hoje eu não consigo deixar ele passar dos ombros, muito menos sair na rua sem chapinha.

💜 Ler muito e Escrever um livro: Em 2018 eu li 45 livros. A meta era 50, mas já me senti vencedora. Não imaginei nunca que conseguiria ler tanto, nem que nasceria uma vontade de escrever. Por enquanto só aqui no blog. :)

Resultado de imagem para hermione gif

E você já parou pra pensar em como evoluiu? Gosto de manter um bullet journal para anotar tudo que faço e conquisto, assim dá pra ver cada evolução diária e nossas conquistas.

E você, o que quer pra 2019?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário