13/11/2018

5 coisas para levar dentro do avião em viagens longas

Olá minha gente, tudo bem? No post de hoje eu trouxe 5 coisas indispensáveis para você levar em voos longos. Parece besteira, mas pequenas coisas podem fazer toda a diferença, e como você vai passar um tempão dentro do avião, vale a pena prevenir.



Itens de hidratação: pense nisso em todos os sentidos. Hidratantes faciais e corporais, colírios, Rinisoro e até sua garrafinha d'água. Pode parecer besteira, mas depois de poucas horas tudo começa a ressecar e você se sente incomodada. Aposte da hidratação que você vai se sentir muito mais confortável.

Itens de higiene básica: Outra coisa que pode passar despercebido. Leve toalhinhas higiênicas, desodorante e uma escova de dentes. Você vai comer, dormir e ter até aquele bafinho. Vale a pena prevenir para se sentir melhor.

Kindle ou um livro: Sim eu sei que no avião tem todo um catalogo de entretenimento, mas e se você não curtir? Ou se cansar? Próximo ao horário de dormir é bom também você não ter tanto incentivo de luz nos olhos, então leve algo para ler.

Itens para facilitar o sono: No avião o coleguinha do lado pode querer ficar acordado o tempo todo, ou falar que nem uma matraca, então carregue um tapa olhos e um protetor auricular. Uma meia quentinha também é legal, pra você não precisar passar perrengue. A maioria das cias aéreas fornecem esses itens em seus voos mais longos, mas vale a pena prevenir, ou então ligue na cia perguntando se nesse voo esses itens serão fornecidos.

Medicação básica: Eu sou a louca da farmácia e odeio passar dor. É sempre bom carregar uns remedinhos básicos como pra dores de cabeça, má digestão e desconfortos que você imagina que possa sentir durante a viagem.

Dica extra: fique atenta ao excesso de bagagem e como esses produtos devem ser transportados. As regras mudam bastante e sempre temos limites de ml por exemplo e como essas coisas devem ser transportadas. Atente-se também aos remédios: dependendo de cada um, você deve levar a guia do médico junto na viagem.

E então gostaram?  O que você acrescentaria nessa lista? Eu tento sempre me sentir o mais confortável e prevenida possível pois tenho certo medo de avião, e vocês?

beijos!

imagem:
Designed by Senivpetro

Nenhum comentário

Postar um comentário