25/10/2018

A maldição da residência Hill na Netflix!






Olá minha gente, tudo bem? hoje eu vim indicar uma série muito boa que eu estou terminando de assistir e é só o segundo dia que eu à conheci: A maldição da residência Hill. Está disponível no Netflix em 1 temporada de 10 episódios.
Na série vemos a história de uma família que mora na mansão Hill, onde coisas bem estranhas e aterrorizantes acontecem. Temos flashs da família com as crianças pequenas e já adultas, o que são muito bem encaixados com sua vida adulta e as consequências que o passado lhes trouxeram. Nessa parte, para a contrução dos personagens esses ''laços'' entre passado e futuro foram bem felizes e fazem a cada episódio, você ficar cada vez mais atento aos detalhes.


''Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.''



A série também tem plano de cenas de longos diálogos que ficaram perfeitos para o clima de suspense, são tão perfeitos que as vezes eu até volto as cenas para ver onde foi o último corte.
A fotografia está ótima e os efeitos em computação gráfica são um espetáculo à parte. A série tem um misto equilibrado entre terror e suspense que me fizeram assistir de luz acesa, sério.

Resultado de imagem para hill house gif


Vale a pena conferir a série, eu já estou terminando e os episódios fluem tão bem que em 2 dias não consigo parar de ver. Fazia tempo que uma série não me prendia dessa forma, estou adorando!

Vocês já viram a série, o que acharam?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário