21/07/2018

Vou pra Itália!



Olá minha gente, tudo bem? É isso mesmo que você leu no título desse post: Kamila está partindo para Roma em Dezembro! Eu estou muito empolgada pra contar tudo pra vocês desde o começo, e começamos por esse post aqui mesmo. Eu nem acredito que vou fazer minha primeira viagem internacional e vou pra Europa! Eu sou louca pra conhecer a Italia e estou tão empolgada que quero ajudar vocês a construir desde o princípio a viagem dos seus sonhos.

Quem lê esse post, e é a primeira vez que vê minha cara, nem imagina que fazem pelo menos uns 6 anos que eu tento fazer uma viagem internacional. Já tentei ir pro Peru e meu cartão foi negado. Já tentei ir pra Buenos Aires, que nem é um lugar que eu quero muito conhecer, e não deu certo. Já tentei ir pra Disney e tive o visto negado 2 vezes. E eu sempre achando que NUNCA ia pisar fora do país. Mas, de verdade?! Só vou acreditar a hora que estiver com os dois pezinhos na terra do Papa.


Resultado de imagem para gif lizzie mcguire

Nada é fácil nessa vida, mas se você se organizar, der um jeitinho e focar no objetivo uma hora sai. E é exatamente por isso que eu estou escrevendo esse ''post piloto'' da viagem (sem contar todos os outros posts pilotos de viagens que tem por aqui e nunca saiu disso, né?) Vou fazer uma viagem lowcost. Quero conhecer o lugar, mas principalmente economizar em TUDO que eu puder. E quero contar pra você tudo o que fiz, tudo que eu gastei, como eu fiz e como economizei para que você também possa materializar seu destino dos sonhos. 

Mas se tem algo que eu já posso começar falando e que vai ser o lema dessa experiência é: apenas faça. Eu ouvi isso em um vídeo do Nilson do Um bilhete, por favor e isso não saiu da minha cabeça por algum tempo. Vai ser difícil ter a época ideal, a quantidade de dinheiro ideal, ou qualquer outra coisa que te faça esperar o momento certo para fazer a viagem dos seus sonhos. Claro que organização com períodos e ter uma grana guardada é muito bem vindo, mas nem sempre vai ser assim, então apenas faça. Tome isso como prioridade e vai na fé. Eu não me sinto segura para fazer uma viagem internacional, mas estou indo com medo mesmo, e você deveria fazer o mesmo.

Resultado de imagem para gif lizzie mcguire movie


Conhecer lugares novos me deixa muito feliz e é uma das coisas que eu mais amo fazer. Conhecer um novo país e uma nova cultura vai ser fantástico!
Aguardem que vai sair muito post (e vídeo!) sobre essa viagem ainda por aqui.

Acompanhem as tags do blog em Viagem e Italia, dá pra encontrar todos os posts sobre que estão por vir.

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário