25/05/2018

Estúpida, eu?! por Camila Coutinho



Olá minha gente, tudo bom? Hoje vim contar pra vocês sobre minha última leitura. Confesso que acompanhava pouco o Garotas Estúpidas e a Camila Coutinho pelo instagram, mas depois de todo esse livro virei a maior fã.

Imagina aquele livro que vai te animar, no maior estilo girlboss cheio de dicas, casos reais e uma evolução clara e sucesso conquistado com muito esforço de um negócio próprio: foi exatamente assim que me sentir ao terminar a leitura de Estupida, eu? da Camila Coutinho.

 Camila conta em seu livro de uma forma muito descontraída (escuto mesmo a voz dela enquanto leio!) toda sua vida com o GE e como fez pra alcançar seus objetivos e se descobrir no mercado. Eu amei a forma como ela descreve seu trabalho, que tem sua parte de glamour mas isso é só o que as pessoas vêem: por trás disso tudo tem muita noite mal dormida e correria.

Ela da dicas reais para seu negócio próprio, dando exemplos da sua empresa. Eu que amo fazer isso, ver os exemplos de uma mulher maravilhosa e bem sucedida no seu meio, fez meus olhos brilharem. Definitivamente você não precisa da maior quantidade de Likes ou seguidores pra ter seu negócio online: você precisa de sinceridade, vontade e um bom networking. Sem falar que definitivamente isso não é parametro quando se é influenciador, né?

Camila diz ainda, que você não precisa ter a maior quantidade de seguidores pra ser um case de sucesso, muito pelo contrário: os nichos específicos são até mais válidos que os mais abrangentes.
Sem contar que ela conta com suas experiências que você não precisa - nem deve - começar do topo. É necessário ter fases, passar por elas e aprender cada detalhe.

Inspirações e casos reais com dicas valiosas estão nesse livro. Terminei ele em um dia e com certeza vai ser uma leitura que eu vou voltar a consultar sempre, entrou para meus livros de cabeceira empreendedora.

Vocês já leram o livro da Camila? O que acharam? Me indiquem mais livro com essa vibe girlboss que eu amo!

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário