24/04/2018

Resenha pulseira inteligente Mi fit 2 da Xiaomi

Olá minha gente tudo bem? Quem me conhece bem sabe que eu amo gadgets, e tô sempre curiosa atrás de novidades. A última aquisição foi a pulseira inteligente Mi fit 2 da Xiaomi e hoje vim contar pra vocês tudo que ele faz e o que eu achei do aparelho.

Eu comprei ele nessas galerias Chinesas que tem pela avenida Paulista e custou R$130. É uma caixinha pequena onde vem 1 USB para carregar onde encaixa somente o dispositivo, a pulseira e o aparelho.
A Mi fit 2 mostra hora e data, conta passos, distância percorrida, calorias gastas e batimentos cardíacos. Ela também funciona como despertador, avisa quando você está ocioso para levantar e dar uma volta e notifica apps e ligações.
Essa parte central dela é removível para poder trocar o pulseira e carregar, e seu carregamento total acontece em mais ou menos 1 hora, e usando o relógio em toda sua capacidade essa carga dura umas 2 semanas o que eu achei bem bom.
Essa pequena esfera é touch e permite ver suas principais funções e medidas, mas não salva notificações de apps, despertador ou alerta ocioso. Eu amei as funcionalidades porque acompanho durante os dias os passos que dou e sempre me obrigo a me movimentar quando percebo que o fiz pouco.
Ela também monitora o sono, horários que você dormiu e acordou e seu tempo de sono leve ou profundo. Se diz resistente a líquidos do dia a dia, podendo tomar banho com a pulseira mas nunca fiz o teste.
Resumindo: Eu adoro e me ajuda bastante quando preciso ser alertada das atividades no meu celular quando ele está longe. Sem contar que vivo monitorando como meu corpo anda funcionando e me preocupo bastante em como estou dormindo, o que me ajuda a relaxar mais para ter uma boa noite de sono. Não é um aparelho super necessário pra viver, mas ajuda muito, é bem legal e eu com certeza compraria novamente.


Fiquem à vontade para fazer qualquer pergunta nos comentários, tentei colocar nesse texto o máximo de informações que eu não localizei de forma tão fácil na internet antes da compra.
Uma dúvida que eu tinha muito: Ela é ligada ao celular via bluetooth. Quando ele está desligado, ela continua monitorando suas atividades e funciona o despertador, só não notifica apps e ligações quando o bluetooth está desligado. Durante o sono você pode desligar a conexão com o celular que quando você parear novamente vai estar tudo salvo.

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário