25/04/2018

Hogwarts Mystery: primeiras impressões do jogo








Olá minha gente, tudo bem? Hoje saiu finalmente o novo jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery. E com algumas imagens das primeiras cenas do jogo vim contar um pouco mais de como funciona e o que eu achei.

ATENÇÃO, ESSE POST CONTÉM FOTOS E SPOILERS DO JOGO




Minha maior preocupação era se toda a vivência ia fazer jus a história e posso dizer que os detalhes foram muito levados em consideração. Os cenários são totalmente iguais e para vocês terem uma noção o salão comunal da Lufa-Lufa fica bem ao lado da cozinha, assim como no livro. 
Fiquei bem animada pois temos muitos lugares pra desbloquear e tudo começa no beco diagonal ,comprando os materiais. Outra coisa que achei MUITO legal é que sabemos qual linha do tempo estamos inseridos: Harry é bebê e estamos na época em que ele sobreviveu.










Eu fui um pouco exagerada nos prints, mas é porque fiquei bem empolgada. O jogo não é em mundo aberto, mas nos permite ver muitos detalhes apenas deslizando a tela. Algo que me incomodou um pouco, mas sei que provavelmente pra um jogo de Android não ia ser viável, é que os personagens não falam nada, tipo the Sims, mas temos todo o texto dos desenvolvimentos, então tudo bem.





E claro. Temos compras no App. Basicamente você pode aumentar 3 tipos de "moedas" e com cada uma delas você pode fazer uma ação diferente e trocar por diferentes quantidades entre elas. Para quem pretende gastar dinheiro de verdade com o jogo, também não achei nada absurdo. Cerca de 250 moedas saem por $0.99.
Fiz o teste em wi-fi e 4g e os dois funcionaram sem problema, sem travar, mas é claro que o 4g ficou um pouco mais lento que o Wi-Fi.

Eu amei a experiência, e é mais um entretenimento no universo de Harry Potter. Vi pessoas na internet que não curtiram muito por diversos motivos, mas eu achei bem legal para os fãs terem cada pequena experiência da saga.

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário