22/03/2018

Qual o melhor método de depilação?


Olá minha gente tudo bem? Hoje o post é bem especial. Tive essa ideia com a caixa linda que recebi essa semana aqui em casa. Eu fui uma das selecionadas para a campanha de BIC Soleil #TodasBrilhamComBICSoleil ! Foi tão incrível saber disso! É muito legal quando uma marca que está no seu dia a dia te escolhe pra representar uma campanha.
Então eu vim contar pra vocês os prós e contras da depilação com lâmina, que é a que eu mais uso desde sempre.

Dores - A depilação com lâminas definitivamente é a menos (quase zero) dolorida. É um dos motivos pelos quais eu evito a cera. Sou meio sensível a dor e as vezes que tentei com cera quente ou até aquelas prontas que vem em tiras só me machuquei e senti dor.

Praticidade - com a lâmina dá pra fazer em qualquer lugar sempre que precisar, enquanto uma outra forma de depilar deve ser feita na maioria das vezes por um profissional, pois tem uma forma correta de fazer. Você pode levar sua BIC  Soleil na necessaire e sempre que precisar e onde for necessário fazer sua depilação. 

Hidratação - Geralmente produtos femininos possuem fitas reforçadas com hidratantes e produtos auxiliares para manter a suavidade da pele. Nesse kit por exemplo eu recebi junto uma espuma de depilação que fez toda a diferença, senti a pele bem mais cuidada depilando com lâmina + espuma.




E vocês como fazem a depilação no dia a dia? O único ponto negativo que eu vejo na lâmina é que os pelos crescem mais rápido que outros métodos mas isso não me atrapalha. Isso acontece por ser um método mais prático e na primeira camada da pele, superficialmente. Eu tenho uma má impressão toda vez que vejo depilação com cera, todo o puxa puxa agride a pele sem falar que aquele produto quente também faz mal.

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário