30/03/2018

5 motivos para fazer drenagem linfática



imagem freepik

Olá minha gente, tudo bom? Ultimamente eu tenho feito drenagem linfática e tenho amado! Antes de começar as sessões eu pesquisei muito dos benefícios, como funciona e tudo de bom que isso poderia me oferecer. Então hoje eu vim contar 5 motivos maravilhosos pra você também fazer drenagem e amar! Lembrando que é importante consultar um médico para saber se você realmente pode fazer o procedimento, que é restrito para algumas pessoas.

Retenção e saúde - A drenagem elimina o excesso de retenção e toxinas fazendo mais rápido aquilo que nosso corpo faz lentamente, se você é uma pessoa com uma má alimentação e não pratica exercícios esses tudo isso se intensifica. Drenagem linfática faz bem pra saúde e está me ajudando muito. Vale lembrar que você deve consultar um médico pois alguns perfis de pessoas não podem fazer o procedimento.

Seu tempo - Não é maravilhoso tirar um tempinho só nosso? Além de estar cuidando da saúde é um momento que você tem pra focar em você e desligar do mundo.

TPM e celulite - Mais duas coisas que a Drenagem ajuda a melhorar. Lembrando que drenagem não emagrece, mas melhora nossa TPM e aspecto da celulite. Eu vi isso já na primeira sessão, a celulite não ficou tão ''esburacada'' sabe? amei.

Potencializa demais cuidados - Uma vez ouvi que tratamentos estéticos são a cereja do bolo e é muito verdade. Se você já tem uma alimentação saudável e pratica um exercício a drenagem vai potencializar tudo isso dando um resultado ainda melhor!

Perder medidas - Com a diminuição da retenção de líquido logo suas roupas vão ficar mais folgadas! Com a eliminação das toxinas pelo xixi você vai notar a diferença. Mas atenção: não adianta fazer drenagem e se entupir de sal (eu faço muito isso) se policie para reduzir o sal que ajuda a reter líquido.

Eu tenho amado e esses 5 motivos são os principais pelos quais eu também indico que todo mundo faça. Para quem quiser um contato em SP eu fechei minhas sessões no Espaço Health & Beauty que fica próximo ao metrô Vila Prudente na linha verde no metrô.

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário