06/03/2018

Motivos para ver: Viva - a vida é uma festa




Olá minha gente, tudo bom? Hoje eu trouxe 3 motivos para assistir a animação da Pixar Viva - a vida é uma festa. Eu amo todos os filmes produzidos pela Pixar, porém sempre que temos um lançamento eu acabo atrasando para assistir porque me apego aos que mais amo, os mais antigos. Mas ai que acontece ao contrário: cada nova animação com tema diferente eu amo muito! Foi assim com divertidamente e continuou sendo com Viva - a vida é uma festa, que tem seu nome original como Coco. 

Atenção: esse post pode conter pequenos spoilers

Sinopse do filme: ''Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.'' 

Paleta de cores:Que filme lindo visualmente! Toda a combinação de cores e o efeito que elas trazem é lindíssimo. A história é ótima e as cores que a Pixar escolheu foi um espetáculo a parte. A diferença entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos é linda e eu nunca vi algo parecido.

Imagem relacionada

Cultura Mexicana: Esse eu achei o mais interessante e emocionante. Temos algo totalmente novo, um filme sobre o dia de los muertos, como a cultura mexicana é rica e como é diferente a forma como o Mexicano lida com a morte de uma forma linda e sutil eles mostram o que isso tudo significa para esse povo. perfeito! 

Resultado de imagem para gif coco pixar

Detalhes: Quantos detalhes! Começou quando eu reparei que no violão de Miguel tinha as divisórias feitas com pregos, daí voltei o filme todo pra ver tudo com mais atenção. Emocionante em todos os aspectos.

Resultado de imagem para gif coco pixar

Viva - a vida é uma festa ganhou o Oscar esse ano de melhor animação e melhor canção original, que se fazem merecidíssmos por todo conjunto. Mais uma animação que entrou pra lista de favoritos. E vocês já assistiram? O que acharam?

Beijos!

Imagem relacionada


Nenhum comentário

Postar um comentário