08/02/2018

Stabilo Boss Pastel

Olá minha gente tudo bem? Volta às aulas e hoje eu vim resenhar uma caneta que estou amando! A linha Stabilo Boss pastel. Faz um tempo que eu vejo essas canetas em perfis de ilustração e bullet journal e fiquei com vontade de testar. Achei a caneta a venda na Kalunga por pouco mais de R$5. Achei legal o sistema do site que podemos consultar a disponibilidade dos produtos nas unidades da cidade.

Eu me tornei adepta do marca texto só quando comecei meu bullet journal, mas algumas marcas comuns mancham demais o papel na parte de trás. E esse foi o primeiro ponto positivo: a stabilo boss pastel não mancha a folha. Fiz testes de todas as formas escrevendo com uma caneta comum e depois a stabilo e achei que manchou um pouco, então uso primeiro a stabilo depois escrevo por cima.

Demorei um pouco para pegar a ''estabilidade'' da caneta, sabe? Acho que é porque ela tem um formato diferenciado das demais, então nas primeiras aplicações o traço ficou meio torto e tremido, mas logo consegui ''pegar o jeito''.
As cores são lindas e eu estou usando muito. No final da aplicação, a tinta acumula um pouco no final, mas logo ela espalha onde foi aplicado e a cor fica por igual. Depois que seca ela também fica mais clara.

Eu amei as canetas e são as minhas favoritas. Vocês já usaram a stabilo boss pastel? O que acharam?



Beijos!


Um comentário