01/01/2018

Acetona X Removedor de esmaltes: qual o melhor?

Olá minha gente tudo bom? Hoje eu trouxe pra vocês minha experiência com 2 formas de remover o esmalte da sua unha junto com seus prós e contras. Tudo isso porque eu aprendi muito sobre a saúde  errando muito e vendo o que funciona melhor pra mim, e pode ser que funcione pra você também.

Minha unha sempre foi muito fraca e sempre tive que usar alguma vitamina para ajudar mas nem sempre resolvia, até que eu fui atrás de um removedor de esmaltes e tudo mudou. Temos no mercado 2 tipos: os removedores sem acetona e os que têm base de acetona.
Acontece que a acetona prejudica muito a unha, por ser muito forte, então com certeza minha maior dica para quem quer melhorar a saúde das unhas é USEM REMOVEDORES SEM BASE DE ACETONA.

Separei alguns prós e contras de cada produto, não deixei de usar acetona em algumas ocasiões e vocês vão entender com a lista abaixo:

REMOVEDOR COM BASE DE ACETONA
Prós: mais barato, remove mais rápido e tira todo tipo de coisa.
Contras: enfraquece a unha, mancha superfícies e as unhas!

REMOVEDOR SEM BASE DE ACETONA
Prós: Desde a primeira aplicação dá resultado de hidratação nas unhas, saúde das unhas melhora muito
Contras: é um pouco mais caro, mais difícil remoção principalmente com esmaltes de glitter.

Ultimamente eu venho usando o removedor para tirar o esmalte e a acetona para limpar as unhas depois de feitas e têm funcionado muito bem, notei minhas unhas bem mais saudáveis.

E vocês tem mais alguma dica para fortalecer as unhas? Preferem removedor com ou sem acetona?

Beijos!


Nenhum comentário

Postar um comentário