01/11/2017

Pincéis bons e baratinhos? Resenha Ruby Rose!

Olá minha gente tudo bom? No post de hoje eu vim contar pra você tudo sobre os pincéis de maquiagem da Ruby Rose! Que foram super baratinhos, será que são bons mesmo?


Eu tenho uma quantidade média de pincéis. Ultimamente venho de desfazendo de coisas que eu não uso muito, então deixei somente os essenciais. Em um dos meus passeios por lojas onde as coisas são bem baratinhas (leia-se: Armarinhos Fernando) Ví que chegaram os pincéis da Ruby Rose, então resolvi comprar 4 deles que são os formatos e cortes que eu mais uso. São eles:

Duo fiber - F50
Flat - P80
kabuki - F80
Eye shading - E55

Acreditem se quiser: nos maiores paguei R$8,99 e nos menores R$3,99. Se vocês olharem meus posts do ano a maioria das minhas resenhas são da Ruby Rose que com certeza foi a marca destaque do ano pra mim.
Gente, a qualidade desse pincéis é incrível. Todas sabemos que essa ferramenta não é algo tão barato quando o assunto é comprar no Brasil. A maioria dos meus pincéis vem da china e eu paguei bem baratinho, mas tive que esperar um tempão pra eles chegarem.
Para você que quer investir em bons pincéis sem gastar muito dinheiro esses da Ruby Rose com certeza são a melhor  opção.
Eles são bem macios, vieram numa embalagem de silicone bem boa e tem protetor de cerdas. Eu indico muito e quero achar mais formatos que eu não tenho ou que preciso para acrescentar na minha coleção.
O detalhe na parte prata escrito Ruby Rose e no cabo (é furta cor!) são uma delicadeza a parte.



Eu amei e com certeza vou continuar usando muito! Já testaram esses pincéis da Ruby Rose?

Beijos!



Nenhum comentário

Postar um comentário