20/11/2017

Dicas para suas compras de Black Friday



Olá minha gente tudo bom? Hoje eu vim dar algumas dicas para não cair em ciladas nessa Black Friday. Estou escrevendo esse post principalmente pra mim (rs) porque sou a louca do desconto e muitas vezes acabo comprando por impulso, e coisas que não vou usar tanto por causa do preço baixo. Mas será que é mais baixo mesmo?

Acompanhe os preços durante o ano
É difícil eu sei, mas é legal no decorrer do ano você verificar o preço médio das coisas. Eu por exemplo gosto muito de ter os livros que eu amo, então mantenho todos os que eu quero no carrinho da Amazon pra ver a evolução de descontos. Você pode também verificar no Buscapé, que mostra cada produto com o preço médio no decorrer do ano. É importante pra saber se o desconto é real e se vale a pena.
A loja apresentar o preço de lançamento do produto e colocar a venda na Black Friday por um valor bem pouco menor do que ele já estava sendo vendido, então será que vale a pena mesmo? Muitas vezes esses descontos são tão baixos que não valem a pena.

Tem desconto! Mas... você precisa?
Sim!  Se você é como eu não resiste a um desconto. Mas será que você precisa? Eu me esqueço muitas vezes que comprar algo que está barato só pra ter, algumas vezes eu não vou usar aquilo e vai ficar parado só porque o desconto foi bom. É ai que essa coisa que foi barata saiu mais cara, porque não está sendo utilizada. Esse têm sido meu mantra no ''esquenta Black Friday''.

Verifique o preço em todos os sites
Achou aquele produto que você precisa, vai usar muito e está com um desconto ótimo? perfeito! Agora para tudo e pesquise ele em outros sites pra saber se está mais barato que na sua primeira pesquisa. Não esqueça também de ver se a loja disponibiliza de algum cupom que dê mais desconto.



Então pessoal, é isso! A Black Friday oficialmente é sexta mas as ''promoções'' já começaram. Eu ainda não comprei nada - por falta de vontade não foi, mas essas dicas acima estão me ajudando muito - e espero terminar a semana apenas com o que vale a pena e vai me ser útil. Boas compras!


Beijos!

imagem: freepik


ONDE ME ENCONTRAR?


Posts que você pode curtir:





Nenhum comentário

Postar um comentário