20/10/2017

Máscara negra de remover cravos: Funciona?

Olá minha gente tudo bom? No post de hoje eu trouxe uma nova resenha: sabe aquelas máscaras negras de remover cravos? Testei e vim contar pra vocês se funciona e como foi minha experiência com esse produto que a gente já cansou de ver vídeos em todos os lugares! Vamos levar em consideração que eu tenho uma pele mista com alguns cravinhos pequenos.


(vamos ignorar o fato que eu não fiz a unha e tentei dar um disfarce do photoshop ok? hehe)

Eu até tirei umas fotos minhas com a máscara agindo mas ficou UÓ ahahahah. Usei esse produto da new beauty que custou em torno de R$5 cada sachê e consegui usar 1 para o rosto todo, e na segunda aplicação 1 para 2 pessoas aplicando na zona T (testa, nariz e queixo).
A aplicação dele é meio difícil porque o produto já é meio grosso, mas sobrevivemos. Ele demorou uns 20 minutos para secar completamente, sendo que em algumas partes eu tive que aguardar um pouco mais porque ele não secou por igual (creio que seja algo relacionado a oleosidade da pele ou a necessidade daquela região).
Não prestei muita atenção ao cheiro que não me incomodou e isso é bom. depois de seca começamos a retirar e ela adere bem a pele. não chega a doer, mas quem tem a pele mais sensível vai sentir um pouco mais, mais um adendo, ela deve ser mais difícil de remover para que os cravos saiam mesmo.



O legal (ou não) foi que eu vi saírem pequenos (bem pequenos) cravinhos que eu nem via que existiam, achei bem legal e depois da remoção da máscara senti a pele mais macia sabe? Mas tenho a sensação que se eu tivesse cravos maiores e mais difíceis eles não sairiam tão bem.

Curti bastante e tenho mais algumas guardadas para fazer regularmente. Pra minha pele funcionou legal.

Vocês já usaram essa máscara? Funcionou com vocês? Usaram qual marca?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário