27/09/2017

Henna de sobrancelha: cuidado! Minha experiência!

Olá minha gente tudo bom? Umas semanas atrás eu resolvi comprar uma henna para fazer a sobrancelha visando não ter o trabalho de corrigi-la todo dia. Eu tenho a sobrancelha com um formato legal, que eu gosto, porém ela não é muito cheia, então resolvi comprar para fazer o procedimento em casa. Comprei a henna boliBel, e foi o começo do meu pesadelo
















Vou ser bem sincera e não sei bem se a marca do produto ou o produto em si me deu alergia e não quero tentar novamente. Aconteceu assim: Eu apliquei o produto e ficou perfeito do jeito que eu queria. Fiz o teste de toque na pele e tudo certo (mesmo porque já tinha feito tatuagem de henna a muito tempo e nada aconteceu) exatamente 24hrs depois minha pele abaixo da sobrancelha começou a ficar rosada.
Um dia e meio depois eu parecia que tinha fritado o lugar onde estavam minhas sobrancelhas. Formaram algumas bolhinhas de água e doía muito, eu entrei em desespero com medo de perder meus fios todos!
A minha sorte é que alguns dias antes minha médica me receitou um antialérgico para facilitar meu sono que foi o que fez a reação ficar menos pior. Eu fiquei com o rosto bem inchado, mas nada perto de como eu vi alguns vídeos e fotos na internet de reações alérgicas com o mesmo produto ficaram 2x mais inchados.

Resumindo: O produto pra mim foi péssimo e eu não sei o que me causou a reação; Fiquei uns 3 dias com a sobrancelha bem inchada, fazendo compressa de soro em casa e dormindo com o local coberto de pomada antialérgica, sem contar o comprimido antialérgico que eu tomei nesse período. O seja, henna pra mim nunca mais!

Vim contar o que aconteceu comigo para que antes da aplicação vocês façam o teste e aguardem pelo menos 2 dias para ver se vai dar alguma reação.

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário