30/08/2017

Deita Cabelo da Muriel


Olá minha gente tudo bem? Hoje a resenha é de um produto que eu resisti pra testar mas aqui estou pra contar tudo que achei sobre ele! O Deita cabelo da Muriel! Tive que me entregar ao deita cabelo. Ouvi alguns relatos que produtos ''deita/desmaia'' cabelo diminuíam um pouco do volume, que não era o que eu queria, mas resolvi testar mesmo assim.



Segundo a marca ''Migaa!!! O segredinho para DEITAR OS CABELOS está aqui, na Máscara Studio Hair Mega Hidratante Deita Cabelo. Elaborada com Óleos de Coco e Girassol que garantirão a emoliência que você espera, ainda temos a Queratina Hidrolisada, Rica Mistura de Aminoácidos e D-Pantenol, esta maravilha vai dar aquele jeito que você tanto espera. A Queratina Hidrolisada fortalece e reduz a quebra dos fios, ajuda a eliminar o frizz. O D-Pantenol hidrata e nutre internamente os fios deixando-os mais fortes. Os Aminoácidos reduzem todos os tipos de agressões causadas pelas químicas, secador e prancha, mantendo seus cabelos com brilho e saudáveis. Resultado: cabelos com volume reduzido, sedosos, macios, sem frizz e soltos. Lembre-se: use a Máscara Studio Hair Mega Hidratante Deita Cabelo logo após o shampoo e depois aplique o condicionador, pois este além de todos os benefícios descritos, irá selar as cutículas do cabelo.''



Assim que eu apliquei o produto nos fios percebi como era rico em óleo. Meu cabelo ama óleo. Ela tem um cheirinho bem bom e suave e de textura firme. Usei algumas vezes durante o banho e uma vez por 10 minutos. Ela definitivamente desmaia o cabelo mesmo! Assim que apliquei o produto ele aderiu totalmente os óleos e eu amei como o cabelo ficou durante e após a aplicação.

No final ele reduziu um pouco do volume sim, mas pro bem. O Cabelo fica hidratado e nutrido e isso é claro na sua aparência e textura. O produto não é testado em animais e como vocês sabem eu dou preferência para produtos assim. 


A Muriel se renovou nos últimos tempos e eu achei bem legal a nova cara da marca. Estão fazendo eventos para promover seus produtos e é bem legal ver que uma marca que eu uso a tantos anos (o primeiro post de um produto deles aqui no blog foi um creme para pés!) está tão atualizada sem perder seus valores.

Na foto, o resultado do cabelo depois de umas 3 aplicações. Eu paguei R$10 na embalagem e achei que valeu bem a pena.

E vocês já usaram o deita cabelo da Muriel?

Beijos!




Nenhum comentário

Postar um comentário