17/08/2017

5 autores nacionais para ler!



Olá minha gente tudo bom? Estou amando cumprir o que eu queria faz um tempo aqui no blog? falar mais sobre os livros que eu amo. E tudo isso graças ao bullet journal! Fiz um vídeo sobre ele e como eu uso, mas isso é assunto para outro post! Aguardem <3
No post de hoje eu trouxe os 5 autores nacionais que eu mais gosto e me interesso!


Pam Gonçalves
Conheci o canal da Pam pelo Felipe, e a pouco tempo comprei seu livro, Boa noite. Comecei a ler e estou gostando bastante! Autores nacionais me fazem sair da zona de conforto, eu leio só histórias que não se passa no Brasil, e começar uma que se passa em um lugar que eu já visitei é bem legal!

Carina Rissi
Gente! Leiam perdida! Eu comecei a ler mais autores nacionais quando o Felipe (sim, colaborador aqui do blog!) Me deu um box da Carina Rissi. EU AMEI ENCONTRADA. A história te prende e Ian é um amorzinho! Estou lendo a saga ainda, mas quero ler outros livros da autora.

Victor Martins
Esse tá na minha wishlist. O Victor escreveu quinze dias que eu estou bem interessada pra ler logo. Eu gosto muito do canal e leituras dele, sem falar nas ilustrações que são lindinhas! Quinze dias está na minha wishlist e logo vou adquiri-lo.

Thalita Rebouças
QUEM NUNCA GENTE. Queria reler livros da Thalita que eu li lá na minha época de escola sem nem saber quem era ela! Thalita salvou muitas tardes minhas pós escola, e aulas vagas! Ela tem muitos livros já publicados e eu duvido que você já não tenha se interessado por algum deles.

Machado de Assis
Por essa muitos de vocês não esperavam, não é mesmo? Pois bem, eu gosto sim de Machado de Assis! Na época da escola quando a gente lê os livros obrigatórios do vestibular (ou não rs) eu estava na vibe de Harry Potter, mas até que achei as histórias interessantes, mas não sabia porque eram tão massantes pra mim. Faltava amadurecimento. No primeiro ano de faculdade eu assisti a peça memórias póstumas de Brás Cubas e amei! Li também Dom Casmurro, Helena, Iaiá Garcia e apesar de achar interessante preciso ler novamente essas histórias pra saber qual vai ser minha percepção atual delas! Acho isso muito legal, vocês deveriam testar, ler hoje um livro que você leu faz tempo (ou por obrigação).






E então, qual seu autor nacional preferido?

Beijos!


imagem: freepik

Nenhum comentário

Postar um comentário