27/07/2017

Novex É do babado! by Evelyn Regly

Olá minha gente tudo bom? Algum tempo atrás eu postei lá no Instagram (se você não segue é o @rotinahiperativa) que comprei o novo Novex É do babado by Evelyn Regly.
Certa vez eu tive o prazer de conhecer ela é o Diego pessoalmente e pensa num amor de pessoa?! Super atenciosa, linda e o casal é maravilhoso 😍
Então claro que eu ia testar o seu produto novo né? Desde então venho hidratando o cabelo com ele e vim contar pra vocês o que eu achei.
Segundo a marca "Novex É do Babado by Evelyn Regly é o seu “brother” nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial... nessas horas tudo o que você precisa é arrasar. Ideal para todos os tipos de cabelos as Algas Marinhas e os Aminoácidos presentes em sua fórmula agem proporcionando umectação, hidratação e muito brilho. Então segura, que além disso, é muito movimento e um delicioso perfume tudo feito para você se sentir a TOP"
Na embalagem indica que seu ph é de 3.4 que é responsável por fechar bem a cutícula, daí o cabelo fica bem hidratado porque o produto absorve bem sabe?
Eu usei como condicionador por alguns dias e notei a diferença mesmo quando deixei ele agir por mais tempo: lavei os cabelos, e com os fios quase secos apliquei o produto e deixei uns 20 minutos. Na embalagem está indicando 10 mas eu estendi um pouco mais. Depois de retirar o excesso passei um condicionador ( bem pouco) só pra garantir.
Gente QUE RESULTADO. o cabelo ficou brilhoso, macio, bem levinho e molinho sabe? Os cachos ficaram lindos! E QUE PRODUTO CHEIROSO. Eu amo o cheiro dos produtos e levo isso muito em consideração, e gente, esse é o produto mais cheiroso que eu já usei no meu cabelo.


Resumindo: Evelyn Regly você arrasou no produto mulher! Já quero fazer estoque e estou usando muito sempre!
Comprem o Novex É do babado by Evelyn Regly que vocês não vão se arrepender. Sua composição é perfeita pra renovar o cabelo e deixar ele bem cheiroso 💗
E então já usaram o Novex É do babado by Evelyn Regly?


Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário