06/06/2017

Primer de olhos bom e baratinho: é Ruby Rose!

Olá minha gente! tudo bom? No post de hoje vamos falar um pouco sobre o primer para olhos da Ruby Rose! Quem lê sempre o blog sabe que eu venho amando muito todos os produtos deles e estou testando cada um separadamente para contar pra vocês o que eu achei. Eu já contei por aqui o que achei sobre o primer studio perfect para o rosto da Ruby Rose se você quiser ver também (eu explico nele para que serve o primer e como ele funciona!)



Essas belezinhas custaram exatos R$3,50. É uma bisnaga de tamanho bom para levar para todo lugar e o produto tem um leve cintilado no fundo. Quando aplicado na minha pele ficou quase que transparente, e achei bem legal a diferença que deu com e sem o primer antes da sombra.



Eu achei que ele potencializou na medida certa. Já usei primers que atrapalharam na hora do esfumado e esse ficou bem bom. Tem uma textura boa o suficiente para não atrapalhar no vai e vem do pincel sabe?
No dia a dia eu quase não uso primer para olhos, mas quando vou sair a noite, para uma festa ou algum lugar que não me permita retocar tanto a maquiagem ele é o que me salva. Gostei também que ele não acumula produto nas linhas sabe? Mas também não apliquei um monte de produto, usem com moderação. 

E então já usaram o Primer de olhos da Ruby Rose? O que acharam?

Beijos!


Nenhum comentário

Postar um comentário