25/05/2017

Séries que eu não queria ter abandonado (mas abandonei)

Olá minha gente tudo bom? Hoje eu vim escrever um post de algo que acontece frequentemente na minha vida: abandonar séries. Infelizmente isso é real. Quando eu não curto a série eu REALMENTE não passo do primeiro episódio. Mas essas abaixo são séries que eu já vi mais que um episódio, porém cada uma com sua peculiaridade de abandono. Qual você já abandonou?


Glee

Não me levem a mal, eu AMO glee. Glee me ajudou quando as pessoas me julgavam na escola, não ligar e pensar que num futuro próximo as coisas iam melhorar. Eu buscava refugio em glee. Mas depois que o Cory morreu as coisas não foram as mesmas para mim na série e eu vi perder a graça. Eu assisti um episódio ou outro perdido e quero muito terminar ela, mas abandonei (com dor no coração).

Pretty little liars

Eu amava, sério. Adoro a história, como ela te prende e como as coisas vão acontecendo mas cansei. Uma temporada começava e eu já não lembrava mais a anterior daí o assunto de desenrolava a temporada toda pra no último episódio tudo mudar. Eu só tô esperando acabar a última temporada pra ver tudo de uma vez só (eu acho).


The walking dead

Não passei da primeira temporada. Também vi um episódio ou outro jogado por ai mas não consigo e não vejo graça. Sério. Não odeio a série, respeito quem gosta e admiro até! rs as pessoas que gostam, gostam de verdade. Que façam bom proveito porque eu definitivamente não gosto. (mas não vou dizer que nunca vou gostar tá?)

The blacklist

Essa eu não desisti ainda! Abandonei mas amo. Porém os episódios tem mais ou menos o mesmo ritmo, onde tem um caso, um problema e uma resolução fantástica que você fica fascinado, mas como é meio sempre assim também estou esperando acabar pra ver tudo de uma vez (mas talvez eu abandone e nunca mais veja, uma pena)


E então, muito assustados com minha lista? Quais séries vocês abandonaram?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário