22/05/2017

Pra que serve o primer? + Studio perfect photo-loving primer Ruby Rose

Olá minha gente tudo bom? Hoje eu vim fazer uma resenha de um primer da Ruby Rose mas achei importante registrar por aqui também para que ele serve! Porque muitas vezes as pessoas não sabem exatamente como funciona então achei importante registrar.





























Esse é o primer studio perfect photo loving da Ruby Rose. Ele promete suavizar as imperfeições e deixar uma definição perfeita.
mas...


Para que serve o primer?


O primer é um cremezinho que pode variar e tem diferentes texturas, daí você escolhe um que se adapte melhor a sua pele. Para a minha por exemplo esses que são em pasta que são mais branquinhos são poucos os que dão certo da minha pele. 
Ele serve para que a maquiagem dure mais tempo, pois cria uma camada na pele que meio que cobre os poros e disfarça imperfeições da pele, evitando assim que a base ou demais produtos entrem nesses espaços e acabem acumulando, deixando marcado, ou durando menos tempo. Na minha pele ele é ótimo porque já que ele cria essa camada entre a pele e a maquiagem evita que meu rosto fique oleoso, principalmente se eu vou passar muito tempo maquiada.


O que eu mais curti até hoje na minha pele foi esse da Ruby Rose (como sempre, ultimamente estou amando todos os produtos deles) ele é transparente e deixou minha pele com um toque de seda sabe? Eu amei e nem senti o produto durante o dia.

Não é sempre que eu uso, geralmente só quando vou aplicar uma camada de base mais pesada. Como no dia a dia uso só protetor solar + corretivo + pó então não uso sempre, mas toda vez que aplico ele não me decepciona.

Um produto de ótima qualidade e custou apenas R$9,50! Se você quer ter um primer e não quer gastar dinheiro esse é a sua escolha!

E então, qual seu produto favorito da Ruby Rose? Já usou esse primer?


Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário