26/04/2017

Maionese capilar ativador de cachos Salon Line #todecacho

Olá minha gente tudo bom? No post de hoje eu vim contar pra vocês o que eu achei da maionese capilar ativadora de cachos da Salon Line #todecacho !

Eu já amava as maioneses capilares da Salon Line e sempre prefiro elas para nutrir o cabelo, é meu produto favorito. Quando a Salon Line anunciou uma maionese sem enxague ativadora de cachos eu corri pra testar!
Tem post aqui no blog (e vídeo ) falando sobre a maionese capilar com enxague, para quem não sabe a diferença essa do link (a primeira que foi lançada) é uma linha de tratamento com enxague e essa desse post é um ativador de cachos sem enxague.



Então o que é essa maionese capilar ativadora de cachos?
É como se fosse um creme para pentear sem enxague com a composição muito parecida com a maionese capilar com enxague. Ela é tão maravilhosa, e como cabelo cacheado ama óleo a Salon Line resolveu fazer um produto desse sem enxague!

Esse é um produto liberado, o meu é para cachos 2abc - 3a e contém óleo de coco e a proteína do ovo que significa ser rico em vitamina E, A, complexo B, antioxidantes e ácidos graxos.




MINHA OPINIÃO: Para meu cabelo esse produto foi maravilhoso. Eu sei que cabelo cacheado ama óleo mas eu ainda tenho muito medo de deixar oleoso demais mesmo tendo os fios mais ressecados. Esse produto não tem a textura tão firme como a maionese capilar com enxague, pra mim ele tem um toque médio. Tem o mesmo cheirinho maravilhoso da maioneses.
Quanto a definição: Ele é perfeito! Um ativador de cachos que tem óleo na medida certa e que depois de seco meus cabelos ficaram definidos e super nutridos e com brilho! Eu gosto de aplicar um pouquinho de gelatina só pra garantir um pouco mais de definição pois estou em transição capilar.
Ela custou R$10 e eu achei que valeu muito o investimento. Com certeza quando essa acabar vou comprar outra.


E vocês já testaram as maioneses capilares da Salon Line? Me conta!

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário