09/02/2017

Como recuperar o cabelo com R$5,99!

Olá minha gente tudo bom? Antes de qualquer coisa eu queria agradecer! Mesmo eu postando em dias mais espaçados o blog continua com a mesma frequência de views e isso me deixa muito feliz! Isso mostra que o conteúdo que tem por aqui é útil sempre e é mais disso que eu quero trazer aqui! 

Não mostrei por aqui ainda, mas fiz algumas luzes nas pontinhas do cabelo. Claro que meu cabelo perdeu boa parte da saúde que tinha com todo cronograma capilar que eu fazia. Eu já pensava a um tempo em fazer luzes, então não apliquei mais produtos nos fios e tratei bastante para que a ox fosse a unica coisa a agredir quando eu fizesse (ainda vou fazer um post com dicas assim, fiz luzes em casa!)

Depois das luzes meu cabelo super ressecou e eu segui fazendo todos os procedimentos de hidratação, nutrição e reconstrução só que com mais frequência. Porém um dos produtos que eu usei me chamou atenção e deu uma super recuperada nos fios então vim contar pra vocês qual é! TCHAN TCHAN TCHAAAAAAAAN. É o yamasterol!




Eu tenho um estoque de produto pra cabelo/cachos porque gosto de testar todas as novidades, yamasterol fazia parte das minhas hidratações de rotina e como meu cabelo estava bem saudável antes de descolorir não reparei o quão power ele era.

Eu definitivamente não consigo finalizar o cabelo com ele de uma forma que meu cacho fique super definido. Eu gosto mais de finalizações com fitagem e com produtos que deixar os cachos mais ''durinhos'' pra gente quebrar depois sabe? Mas sempre que lavo o cabelo e não quero ele finalizado com definição uso ele..

Dai dia desse pós luzes resolvi aplicar o yamasterol para finalizar e foi como mágica: o cabelo que estava seco e com aspecto sem vida antes da lavagem, depois ficou macio e com brilho! fiquei impressionada! Esses dois são os mais recentes que comprei (não conhecia o azulzinho, que é pra cabelo secos ou quimicamente tratados).




E você sabe a quantidade de formas que você pode usar o yamasterol?

Como pré-shampoo, creme de pentear, condicionador, co-wash, hidratar... sem contar que já ouvi dizer que ele é ótimo pra cabelos na praia/piscina/sol.

E foi assim que eu recuperei meu cabelo com R$5,99! Dá pra acreditar? Só tem uma coisa que eu acho estranha no yamasterol tradicional: o cheiro é meio esquisito, não chega a me incomodar muito, mas deve fazer parte dessa composição milagrosa MARA. Já o azul tem um cheirinho bem agradável.


E então já usaram yamasterol? Como vocês mais gostam de fazer misturinha?

Beijos!

2 comentários

  1. Oi Kamila!
    Você acredita que meu condicionador está acabando e hoje de manhã pensei "Acho que vou comprar o yamasterol pequeno para testar". Mas estava com medo de comprar e não ser bom, logo seu post caiu como uma luva para mim, amei <3
    Vou comprar ele hoje mesmo para testar!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é mara! Usa sim!! to ate preferindo usar do q o condicionador!

      Excluir