30/12/2016

Sobre metas de ano novo



Olá minha gente tudo bom? Nesse post eu vim contar pra vocês como eu faço metas pro ano seguinte. A gente sabe bem que basicamente tudo fica igual e qualquer hora é hora de levantar e fazer algo diferente, mas tem gente que vê esperança no novo ano e isso deve ser cultivado, já que é uma forma que algumas pessoas veem esperança na sua vontade de fazer algo diferente. então bora lá?


Metas especificas? Cuidado!

Claro que a gente pode querer emagrecer, trocar de emprego e coisas do gênero no novo ano que vai entrar, mas cuidado em ser muito especifica nessas metas! Muitas vezes a gente fica tão focado naquilo que decidiu que esquece que oportunidades muito boas - e até melhores - podem surgir. E não esqueça também que você nunca será a mesma pessoa de 1 semana atrás, então tudo bem se no meio do caminho suas metas mudarem.


O caminho para seu sonho

Conheço muita gente que não está exatamente onde ou fazendo o que queria. Mas a pergunta mais importante é: você está no caminho para aquilo que tanto sonha? Se hoje isso significar fazer algo que você não curte tanto assim porém esse é uma das etapas para seu maior sonho ou meta então encare dessa forma!


 Se no mundo não existisse dinheiro você levantaria todo dia para fazer o que você faz hoje em troca de salário? Pensa nisso.

Esse ano foi um ano de muitas coisas legais: Eu me formei na faculdade, conquistei maior parte das coisas que eu queria, aprendi que cartão de crédito é um perigo e me dediquei ao blog de uma forma que as visualizações estão só subindo. E ah! Sem contar que entrei em transição capilar e até agora essa foi a melhor decisão da vida! Claro que a gente sempre sofre um pouquinho nessa hora com duas texturas mas a cada foto que eu vejo a diferença do cabelo conforme ele vai crescendo e eu vou tratando fico mais empolgada.

A maioria fica de saco cheio no final de cada ano pedindo pra que acabe logo e o ano novo venha, mas não é melhor ver o copo meio cheio? 

O que de bom aconteceu com você em 2016 e você está se esquecendo de ser grato por isso? O universo devolve tudo aquilo que você lança nele.


Feliz 2017 e obrigada por me acompanhar aqui pelo blog!

Beijos!

Imagem freepik



Nenhum comentário

Postar um comentário