20/12/2016

Que tal? cachos dos sonhos Salon line #todecacho


Olá minha gente tudo bom? Hoje eu vim fazer uma resenha de um dos primeiros produtos que comprei quando decidi entrar em transição capilar? o creme para pentear que tal cachos dos sonhos da salon line.

Mas antes um pouco mais sobre a história do meu cabelo...


Quando eu entrei na transição eu sabia absolutamente nada sobre cachos. Eu sabia que tinha o cabelo cacheado e que não o conhecia, porque na época que eu não fazia química eu penteava o cabelo enquanto ele secava e ele ia ficando armado e sem formato nenhum! E eu achava que aquilo era certo e que meu cabelo não tinha forma porque não tinha mais jeito. Dai quando eu comecei a alisar que tudo se perdeu mesmo.

Eu nem ao menos sabia que cacho tinha tipo de curvatura! comprei vários cremes errados que não eram nem pro meu tipo de cabelo nem pra transição que eu estava passando e tudo isso aconteceu quando explodiu o boom de produtos para cacheadas (esses que tem embalagens fofinhas e falam nossa língua sabe?) e foi ai que eu comprei o primeiro produto certo para meu cabelo e vim fazer resenha dele hoje!

Eu fico contando de pouco em pouco coisas sobre a história do meu cabelo mas logo vou fazer um vídeo sobre!

voltando a resenha:




 O creme que tal cachos dos sonhos foi o que me ajudou muito porque ensinou o básico que eu precisava saber sobre meu cabelo no próprio rótulo! e eu acho maravilhoso ter bastante informação e bem clara nas embalagens pra gente saber como fazer e o que está usando no cabelo pra saber o que dá certo e o que o nosso fio gosta ou não de acordo com a reação de cada produto.

Com esse creme da salon line eu consegui ativar o que restou dos meus cachos pela primeira vez. Ele tem uma textura média pra leve e deixa o cabelo bem soltinho e hidratado depois da aplicação.
Sem falar no cheirinho que é maravilhoso.

Apesar de eu ter muito frizz desde sempre (até quando eu relaxei o cabelo com guarnidina eu tinha frizz) ele deixou tudo isso mais comportado. Eu fiquei com medo de finalizar o cabelo e o creme deixar meu cabelo oleoso e acabar desenvolvendo caspa (tenho a raiz mista e o comprimento seco) mas não aconteceu, claro que na aplicação eu respeito uns 2 dedos longe da raiz.


Eu paguei por volta de R$10 nele e ele rendeu bem e o custo benefício é ótimo. E ele cumpre bem o que promete e deixa o cabelo bem soltinho.
Como cabelo cacheado ama óleo ele tem muito disso na sua composição! Depois de seco ele deixa os fios levemente durinhos, mas ai é só amassar de novo com as mãos e fica super macio depois.

Eu já odiei muito volume mas agora é tudo que estou procurando em um produto e o que tal cachos dos sonhos da salon line me permite isso!

E então já usaram esse creme para pentear? Qual seu preferido da Salon line?


Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário