20/11/2016

4 motivos para assistir animais fantásticos e onde habitam - Sem Spoiler

Olá minha gente tudo bom? Eu fui assistir animais fantásticos e onde habitam esse final de semana e MEU DEUS, fazia muito tempo que eu não via magia na telona do cinema e o filme foi bem especial pra mim. Então nada mais justo que eu listar aqui no blog motivos para você também conhecer a nova franquia de JK Rowling! e sem spoiler!


Não precisa assistir Harry Potter
SIM! Se você estiver interessado em ver animais fantásticos mas está se segurando porque não assistiu Harry Potter fica tranquilo! Pode ir vem sem neura porque a nova saga acontece muitos anos antes da história de Harry acontecer, tem sim referencias do universo mágico criado por JK mas são bem sutis (que fazem os potterheads sorrir o filme todo), sem spoiler da saga também. Quem sabe você não se interessa pela primeira saga ? 


O universo mágico está de volta
GENTE que filme. Que efeitos. Assim como na saga inicial a gente pode acompanhar coisas do dia a dia e costumes do mundo bruxo com uma história totalmente diferente e nova sem deixar de prender sua atenção a cada personagem que tem suas peculiaridades para fazer você se apaixonar. Se você curte Harry Potter mas está com receio de assistir porque não vão ter os personagens e coisas que você mais gosta eu te garanto: esses também vão te conquistar.

Veja em 3D 
SIM! É difícil eu indicar um filme em 3d para alguém porque todos que eu já vi até hoje não fazer quase diferença e ainda atrapalham na resolução, mas em animais fantásticos e onde habitam é diferente: em vários momentos do filme as coisas parecem voar em sua direção e eles resolveram bem o problema de resolução, resumindo: é perfeito VEJAM EM 3D.

Respostas sobre a saga
Uma das coisas que eu achei  mais incrível é que durante os 5 filmes provavelmente vamos conseguir respostas de certos acontecimentos da saga de Harry Potter que nos perguntávamos a anos! Claro que nesse primeiro eles ''jogaram''' algumas informações no ar que com certeza serão resolvidas e apresentadas durante todos os filmes ENTÃO VAMOS TORCER PARA QUE SIM.


Depois desse filme destruidor vamos torcer para que 2018 chegue logo para que possamos ir ao cinema novamente né! <3

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário