11/11/2016

4 ilustradores/artistas para seguir no youtube (e instagram!)


Olá minha gente tudo bom? Uma das coisas que eu mais amo na vida é estudar artes. De todos os tipos, sempre estou procurando algo por ai que me atualize sobre o assunto e nas redes sociais não é diferente!
No post de hoje eu resolvi trazer meus 4 ilustradores/artistas favoritos do youtube. São canais com tutoriais, dicas, cheios de informações com técnicas e bate papo sobre todo esse universo. Espero que gostem tanto quanto eu!


A Marina tem foco no canal com lettering, mas também fala do seu material e a rotina de trabalho que ela tem. Ela também tem um blog o primeiro rabisco e acho ela bem didática com todos os assuntos do canal.

Instagram da Marina







O canal do Thiago também é bem didático. Ele conta com várias - mas muitas mesmo - dicas sobre a vida e o dia a dia dos ilustradores o que eu também acho muito útil e informativo. Ele também tem o site da editora Cras que conta com muitos produtos legais e sonho de consumo de qualquer um que ama desenhar e um site dedicado hq's online de produção própria.

Instagram do Thiago







Conheci a Renata a pouco tempo e já gostei bastante do canal dela. Fica bem claro o processo de evolução que ela teve e ela faz vídeos detalhando bem e contando como ela evoluiu com várias dicas para quem quer desenhas também. Os vídeos que eu mais gosto são os dela refazendo desenhos antigos. Ela também tem um blog do wordpress que tem vários desenhos legais dela

Instagram da Renata


Mariana Cagnin



A Mariana também tem várias dicas no canal, e os vídeos que eu mais gosto são os de speed painting. Ela mostra também texturas variadas de produtos e eu sempre aprendo uma técnica nova no canal. Ela também tem um blog onde tem fotos das suas produções e os posts completos dos vídeos que posta no canal.




Instagram da Mariana



E então qual vocês mais gostaram? Eu gosto todos eles e super acompanho sempre que postam algo novo!

imagem freepik

Aproveita e se inscreve lá no canal!

Nenhum comentário

Postar um comentário