19/10/2016

Onde estão os blogs que ainda escrevem?

Pra quem vê o tempo que eu escrevo aqui no blog e tenho o canal acha que eu cheguei de balão nesse mundo dos blogs né? Mas não. Eu sou do tempo do comecinho da Lia no Dolls.com. Sou do tempo onde o blog era .zip.net. Da era onde os templates de blog eram com imagens de Hillary Duff, meninas malvadas e legalmente loira. Da época onde os blogs se conversavam e curtiam tudo isso. Tinhamos até grupos de conversas e era super divertido. Vicky's place, evelyn's place (sim! a Evelyn Regly) e os layouts da Marie. Dos posts onde a gente juntava todos os gifs legais da internet e compartilhava despretensiosamente.

E porque eu digo tudo isso minha gente? Porque eu meio que sinto falta de tudo isso. Sinto falta dos blogs que escrevem. Falta dos blogs com autores acessíveis. 
Claro que eu acho maravilhoso esse universo da internet e de blogs que a gente escrevia para se divertir poder virar empresa fonte de renda. Para quem ama isso é a melhor coisa da vida imagina! compartilhar tudo aquilo que a gente ama, sabe e descobre com os leitores.

Sabemos que de modo geral isso está sendo deixado de lado. Claro que eu amo vídeos e o conteúdo nesse formato na minha opinião veio pra ficar, mas eu sinto falta do equilíbrio entre a escrita e o conteúdo em vídeo. E ah! o conteúdo de utilidade pública sabe? Aquelas dicas caseiras e DIY que a gente ama pra facilitar nossa vida estão escassos por ai (claro que tem muito canal e blog com esses conteúdos muito bons e focados, mas a essência tá sumindo sabe?)

Por isso, não me entendam mal, mas não percam a essência de blogar. Escrevam mais, dê mais atenção ao seu público, isso é tão importante quanto um layout bonito.

E não desistam de blogar <3

Beijos!

Imagem Freepik

Nenhum comentário

Postar um comentário