01/09/2016

Escape 60 - minha experiência

Olá minha gente tudo bom? á pouco mais de 1 semana eu visitei pela primeira vez o Escape 60 de São Paulo e vim aqui contar pra vocês o que eu achei e algumas dicas (sem spoiler!)

imagem: zupi.com.br





Eu fui na unidade de moema, e o agendamento (e pagamento) deve ser feito todo pela internet. O mínimo para entrar na sala é estar em 4 pessoas, e o valor por pessoa é de R$69. Dica: saiba a quantidade exata de pessoas que vão antes, pois é possível adicionar mais pessoas ao grupo, porém o pagamento na hora fica R$79.

Na unidade tem uma sala de espera com uns joguinhos manuais e máquinas de snacks e café por um preço justo! Achei isso bem legal. e Ah! tem armários também para guardar bolsas e mochilas, não pode entrar na sala com nada (muito menos celular).


Dicas para o jogo:
Não pesquise spoilers na internet. Além de dar spoilers por ai não ser legal está no regulamento que ninguém lê de termos de uso um item de confidencialidade.

As instruções do jogo serão dadas antes de entrar na sala e são bem claras. Os monitores são bem legais e deixam tudo bem explicadinho.

Lógica é a palavra. Não é necessário usar força física para nada na sala, só a mental mesmo.

Se perder não tem problema! O instrutor pergunta se vocês querem descobrir como termina e ele vai seguindo os passos que faltam junto com o grupo e explicando a logica de tudo. Eu pensei que se não descobrisse não teria graça, mas tem sim e foi muito divertido! No meu grupo ficaram faltando 2 pistas.

A sala escolhida foi a P.S. tenha medoO procurado assassino Príncipe Seriale tortura suas vítimas com ferramentas antes de matá-las. Sua marca registrada é deixar pistas sobre a próxima vítima e registros de suas iniciais (PS) nas garagens onde comete seus crimes. Responsável por investigar seu último crime, você encontrou a seguinte mensagem na porta da garagem: "PS: Tenha medo!". Agora é a sua vez e se não fugir em 60 minutos será impiedosamente assassinado!

IMAGEM RETIRADA DO SITE DA EMPRESA













legal né? Pra ser bem sincera eu pensei que não seria tão legal, mas já quero conhecer todas as salas!

Já foram em outras salas? O que acharam?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário