28/09/2016

Como usar os óleos Vita Capili da Muriel


Algum tempinho atrás eu postei uma foto no instagram onde fiz a louca e comprei praticamente a linha toda de óleos da Muriel Cosméticos. Além de ser uma marca com produtos maravilhosos é baratinha como a gente gosta.
Eu já fiz uma resenha do óleo de coco vita capili da muriel e gostei tanto que comprei vários outros. Como eu já fiz resenha do primeiro, hoje eu vim contar pra vocês coisas que você pode fazer com esse oleosinhos milagrosos que são 1001 utilidades.


Misturar na hidratação

Sim! Quando eu não tenho uma ampola de tratamento em casa eu sempre uso o óleo que supre a necessidade do meu cabelo no momento. Dá super certo e o cabelo fica super macio e potencializa o efeito da hidratação.

Umectação/nutrição

Adoro! As vezes misturo o óleo de coco puro com os óleos da muriel e o resultado fica ainda melhor. Eu sempre fico umas 5 horas ou passo a noite com os óleos no cabelo.

Pré-shampoo

1 hora antes de lavar o cabelo eu gosto de usar algum óleo vita capili da muriel como pré-shampoo, como estou em transição capilar meu cabelo vê óleos todo tempo!

finalizador

Dá pra aplicar nos cabelos ainda úmidos mas eu gosto de passar mais nas pontinhas quando estão quase secos, isso dá um super brilho e ainda nutre os fios.

Como não amar óleos para cabelos cacheados né minha gente? Eu amo a muriel e além de ter produtos MARA eles sempre dão feedback com os seguidores, leitores e clientes. :)


Beijos!

2 comentários

  1. Posso deixar o óleo no cabelo,do jeito que deixe um creme sem enxague?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu deixo sempre :) só não uso muito mas ai varia de cabelo para cabelo :D

      Excluir