03/09/2016

Como economizar espaço na necessarie de maquiagem para viagem


Olá minha gente tudo bom? Se tem uma coisa que eu não gosto de fazer é carregar peso extra em mala de viagem e descobrir que não era necessário. Depois de algumas experiências eu aprendi a economizar espaço na necessaire de maquiagem para viajar, mesmo porque não consigo sair sem ela de casa, então já que é pra levar vamos economizar no espaço! Então no post de hoje eu vim contar de forma geral como eu faço para que dê certo.


Maquiagem básica

Sim, essa hora é difícil e a gente quer levar tudo, mas a não ser que você tenha uma situação muito específica na viagem que você precise usar uma maquiagem mais elaborada o ideal é levar o básico e apenas 1 item de cada.

Item multiuso

Nessas horas é a criatividade que conta. Eu gosto de levar um blush mais puxado para o tom cobre ou pêssego porque posso usar como sombra ou pra marcar o côncavo. E quem sabe um batom mais rosado não possa se passar por um blush?! Juro que já fiz isso e deu certo, basta a mão ser leve!!  Na hora do aperto é assim que a gente se vira pra ficar linda! Eu também dependendo do lugar e do estado da minha pele uso o hidratante facial como ''base'' misturado com um pouquinho de corretivo e deu super certo.


Necessaire pequena

Pegue sua menor bolsinha de maquiagem e se limite a ela. Se a gente escolhe um compartimento maior vai com certeza dar um jeito de enfiar coisas que as vezes você nem vai usar, então se policie quanto a isso.


Mas se tem uma coisa boa de fazer é mala pra viajar né? E vocês o que levam de maquiagem na viagem?

imagem freepik

Nenhum comentário

Postar um comentário