05/05/2016

Onde comprar réplica de anéis e pulseiras Pandora na 25 de março

Olá minha gente tudo bom? No post de hoje eu trago um dos assuntos que eu mais amo: coisas boas, bonitas e baratinhas!
Pra começo de conversa eu acho as pulseiras e anéis da pandora um charme, porém acho um valor bem elevado e não tenho coragem ainda de dar um valor desses em uma pulseira. Sei que é uma marca que vale a pena e o produto é de qualidade mais ainda assim não tenho coragem (nem dinheiro sobrando) para isso.
Então em um dos meus passeios no centro encontrei modelos de pulseiras e anéis bem parecidos com os da pandora, então vim mostrar pra vocês hoje, colocar prós e contras e contar onde eu comprei tudo isso! então vem ler <3


A um bom tempo que eu venho comprando todas minhas bijus e acessórios em um só lugar: a Mauro bijou. Já citei essa loja em outros posts e essa semana fui fazer uma nova visita.
Para quem não sabe, a loja fica na 25 de março, dentro do shopping porto geral. Para que sai do metrô são bento, pela saída da ladeira porto geral, é só subir a ladeira (para direita de quem sai do metrô) e a entrada no shopping é bem na esquina da rua. A loja fica no fundo do shopping que conta com várias lojinhas inclusive algumas de cosméticos que são bem legais (depois faço um post falando só sobre isso).
Para quem quer o endereço certinho:

Endereço: Ladeira Porto Geral, 14, São Paulo - SP, 01022-000
Telemóvel:(11) 3242-3223

Bom, como ponto positivo das pulseiras nós temos primeiramente o preço claro! Paguei R$4,80 em cada uma! 
Gosto de comprar na mauro bijou porque as peças de lá nunca escureceram comigo. Claro que a gente tem que seguir aquela regrinha básica de não molhar nem espirrar perfume, mas acho isso uma vantagem porque eu tinha um colar da swarovski e não sabia que não podia molhar, entrei na água com ele e hoje ele é todo escurecido. Então não adianta pagar caro, porque muitas lojas de preços mais elevados também tem esses cuidados com as peças.



Achei os pingentes super fofos, e tem vários modelos para escolher! Eles fornecem as peças em dourado também, mas achei essa cor mais a cara da pandora original.
Quanto aos anéis seguem o mesmo padrão. Eles vendem em conjunto e paguei R$7 pelo conjunto com 4 anéis. Já esses eu achei totalmente iguais aos da pandora.




pontos negativos temos os charms que não podem ser trocados e não são replicar fiéis dos que são vendidos na loja no caso da pulseira, mas não me incomodei com isso. Para quem quiser montar sua própria pulseira com charms personalizados e ainda não quer gastar muito na pandora, nos prédios na própria ladeira porto geral você encontra galerias e mais galerias de lojas para comprar peças de bijou para montar e a grande maioria delas hoje vende a pulseira vazia e charms unitários para você montar a sua.

Duas das pulseiras são de imã e fecham dessa forma. Eu achei que isso seria um ponto negativo e que ela iria abrir toda hora, mas isso não acontece. Já usei ela em vários lugares e não tive que me preocupar com isso.
Eu estou bem satisfeita com elas e achei bem bonitas.

 e vocês usariam ou preferem investir na pandora?

E então gostaram? Qualquer dúvida podem perguntar!



ei, você que não tá fazendo nada, se inscreve no canal <3






Beijos!

3 comentários

  1. Estou querendo ir comprar pulseiras berloqueiras pra vender, lá no Mauro Bijuterias é boa mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem um preço ótimo pra isso! E eles são bem atualizados em tendência :)

      Excluir
  2. Acessem meninas https://www.facebook.com/dubai.jundiai/

    Especializada em pulseiras estilo Pandora.

    ResponderExcluir