08/04/2016

Resenha Batom liquido Cashmere da Maxlove!

E ai minha gente! Tava sentindo falta de fazer resenha por aqui! Esses dias ganhei da minha mãe esse batom, então decidi usar ele por alguns dias para pode resenhar pra vocês!



A maxlove sempre me quebra o maior galho. Maquiagem baratinha, encontra na farmácia e em todas as perfumarias. Tenho alguns batons líquidos da marca mas essa cor foi a que mais gostei, o cashmere.


Ele custou R$10 que eu acho bem abaixo da média de preços desse tipo de batom. No começo ele demorou um pouco pra secar, o que me deixou meio decepcionada nas primeiras aplicações, porque como eu estava acostumada com batons líquidos que secam super rápido, logo tentei mexer e o produto não tinha secado ainda. Resolvi dar mais uma chance para o produto e resolvi aplica-lo e esperar pacientemente ele secar completamente.

 Uns 20 minutos depois o produto já havia secado e não estava transferindo, e no decorrer do dia descobri porque isso acontece: ele não fica totalmente seco dos lábios, e na minha opinião é para não dar aquela impressão de sentir algo esquisito nos lábios sabe? Ele ficou matte, não transferia, mas eu ainda tinha a sensação de que ele não estava super seco (alguns batons líquidos já me deixaram com impressão de que eu havia aplicado tinta guache nos lábios hahahah) então achei isso muito positivo! O único problema é que tenho que aplica-lo algum tempo antes de sair e ter um pouco mais de paciência.

A unica coisa que ele não cumpre - ao menos comigo - é a secagem rápida, talvez se eu passar uma camada mais fina ele seque mais rápido.

Up date em 18/04/16- gente, nas aplicações seguintes eu apliquei menos produto e ele secou um pouco mais rapido. Ainda fica com uma boa cobertura e a cor é a mesma.
então resolvi dar nota 4 de 5 pra ele.
e então gostaram? tem esse batom? gostam da marca?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário