25/03/2016

Como se tornar mais alto confiante e não desistir dos seus sonhos


Auto confiança sempre foi um problema para mim. Eu nunca valorizei muito as coisas que fazia, e sempre achei que não eram suficientes (vou até gravar um vídeo com essa temática) e isso sempre me fez muito mal. Algumas coisas que eu aprendi em outros canais e até muitas vezes sozinha, a criar minha auto confiança. Acreditar em si mesmo é valido para todos os quesitos da vida, e como eu acredito muito nessas coisas de energia, e o que você pensa você materializa, então separei algumas dicas que funcionam para mim para criar sua própria auto confiança e ser uma pessoa mais plena e tranquila!

Você é o que você imagina

As pessoas vão acreditar naquilo que você diz e mostra que é. Se você se sente capaz de algo, prove! Não dê ouvidos para aqueles que não acreditam em você se vocês mesma sabe da sua capacidade de realizar e ser! Algumas pessoas tem mais facilidade de conquistar coisas que as outras, mas a oportunidade é você quem faz! 


Arrisque

Meta as caras! Saia da zona de conforto e ponha em prática aquilo que todos acham loucura. Crie um plano de ação e se não der certo, insista! ou mude se quiser! Não tem problema algum em mudar d e opinião a qualquer hora. Não ligue para padrões de idade ou o que você deve ou não fazer por ser você, no final isso não vai valer de nada! Mais vale o arrependimento de ter feito do que o de nunca ter tentado!


Sucesso não tem receita, é consequência

As pessoas não se tornam bem sucedidas por que tem sorte, isso é consequência do seu esforço, de tudo que eu já disse aqui acumulado. Sempre vão ter pessoas que não vão acreditar em você. Sempre vão ter pessoas que vão dizer que você não é suficiente e não vai dar certo. Mas você não pode ouvi-las, porque elas só sabem seu nome, não sua história. Não sabem o quanto você se esforça para estar onde está, ou chegar aonde quer. Então saiba: sucesso não é sorte, é consequência do seu esforço.


E então eu fico por aqui, e espero de coração que eu tenha ajudado pelo menos uma pessoinha que não acredita na grande capacidade que tem guardada dentro de si.


Beijos <3

Nenhum comentário

Postar um comentário