01/02/2016

Primeiro dia de Academia: o que levar?


Olá minha gente! No meu primeiro dia de academia eu sofri um pouquinho pois esqueci alguns itens que eu julguei importante para o treino, então para vocês também não passarem por isso hoje eu vim compartilhar com vocês quais são esses itens que eu achei importante levar no primeiro dia - não levei - mas aprendi e agora não vivo sem.

Garrafinha d'água

Gente. Eu sofri principalmente por falta da garrafinha no primeiro dia. Achei que eu poderia ficar indo até o bebedouro, ou que só tomaria água quando o treino acabasse, mas me enganei. É muito importante ter a garrafa d'água sempre perto, até porque você perde muita água durante o treino e tem que repor tudo isso.

Toalhinha

Eu nunca pensei que fosse capaz de transpirar tanto. A toalhinha nem sai mais da minha bolsa. É ótimo e você não fica toda cagada suada de pingar né? Garanto que você tem uma toalha menor perdida no meio das suas coisas! E se não tiver, é bem baratinho vai!

Cadeado

Sofri! HAHA eu achei que na academia tinha algum tipo de cadeado nos armários, ou que eles tinham lá pra emprestar. Me enganei. Quando a academia tem armários, nunca tem para todos os alunos, então ele é revezável. Compre um cadeado! No primeiro dia eu estava de mochila, e precisei sair da academia para comprar um. E ah! consulte com alguém do lugar o milimetro certo, pra você não comprar nem a maior, nem a menor.

Um snack

Eu saio da academia com vontade de comer um boi! HAHA eu ainda depois que saio da academia, fico um tempinho até me alimentar (faz parte da minha reeducação, para mim, queima mais calorias) mas sempre levo uma barrinha ou uma bolacha na bolsa. E nem sempre é pela fome. E se você passa mal no meio do caminho, mulher?! Bota uma barrinha nessa bolsa!

E então minha gente, que itens vocês acham importantes de levar pro treino na academia?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário