12/01/2016

But I'm feeling 22

Ei! Hoje deixei o narcisismo tomar conta e vim escrever uma carta para mim mesma. Só que sem cartas para eu do passado, ou eu do futuro. Tá na hora de eu falar comigo mesma no presente.
Eu pensei em listar 23 coisas para fazer antes dos 23 anos (agora que completei 22), mas isso me limitaria e não ir além. Eu sei disso porque você é muito ansiosa menina!

Chega de ansiedade. Se você se esforçar, e fazer do jeito certo (e, na maioria das vezes você sabe o jeito certo) o sucesso vai ser consequência! Então tire as ideias e atitudes do papel, de listas de desejo esquecidas em agendas e de conversas sobre como você tem vontade de fazer certas coisas. Trace objetivos, cumpra-os (que, por hora, está dando certo, tudo nos conformes) e o sucesso virá. Você sempre se inspira com frases que ouviu de várias garotas pela internet, onde se diz que se você lançar as coisas pro universo, ele devolve. Para de pensar que você é exceção a regra! Você merece tanto quanto todas as pessoas que ouviu dizer isso, então acredita mais em você, e nas coisas boas que você é, faz e deseja.
Eu espero que a curto prazo você leia essa carta novamente e tenha realizado seu maior sonho. Ou que pelo menos esteja tudo encaminhado para. Vai ser incrível, vai ser mágico e você merece colher o que está focada em plantar.
Continue sua vida sem medo, por muitas vezes você achou que estava tudo perdido, e que nada mais ia dar certo, mas como nós sabemos, você descobriu que só não há jeito pra morte, correto?
Então viva intensamente, faça o que ama, e não ligue mais para o que as pessoas dizem do que te faz feliz. Não sinta vergonha. Esteja feliz, livre, confusa e a sós da melhor forma, como diz Ms. Swift: " It's miserable and magical''.
É isso. Siga seus sonhos, realize-os, faça mais do que te faz feliz. Trabalhe com isso.

Beijos, de eu de hoje, para eu... exatamente de agora.

Nenhum comentário

Postar um comentário