25/01/2016

4 motivos para assistir The blacklist

Atenção, esse post não contém spoiler sobre acontecimentos da série. Só um pouquinho.

Eu amo séries mas é muito difícil uma série prender minha atenção a ponto de eu querer assistir vários episódios um atrás do outro e isso aconteceu com The blacklist. Daí resolvi que coisa boa a gente tem que compartilhar e separei alguns motivos pelos quais você também deve assistir a série! Também para conhecer mais sobre a história e ver se ela conquista a todos como me conquistou.



Sinopse:
''Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.''

Tem no netflix

YAY nada melhor que ter as melhores séries juntas num lugar só<3 O netflix disponibiliza the blacklist, o que é ótimo não?

Sarcasmo

Red além de inteligentíssimo tem um ar sarcástico que eu amo! haha Ele é o tipo de personagem que nasceu pensando fora da caixa, e só faz aquilo que lhe convém e que lhe é de interesse com toda a classe que você pode imaginar. Com certeza sem ele com esse jeito único, a série não teria me prendido como prendeu. 

Casos inteligentes

A história em sí é construída durante a série, mas a cada episódio temos um caso diferente, o que é bem legal e eu gosto bastante disso em uma série! cada capítulo tem sua dramática aberta e fechada nesse mesmo episódio, mas mesmo assim os personagens principais vão se desenvolvendo durante a série, descobrindo coisas e mudando suas opiniões.

Mistério e informações ao mesmo tempo

Tem muito mistério por trás dos personagens principais! E eles não liberam todas informações de uma vez só não! É bem aos poucos, vários pequenos detalhes vão sendo soltos durante cada episódio e tem muita informação sobre tudo a cada minuto! Quando você acha que sabe algo, vem um detalhe e muda toda história. É bem louco, legal e de tirar o fôlego!

e então vocês assistem The blacklist

Beijos!




Nenhum comentário

Postar um comentário