03/01/2016

3 Motivos para assistir Jessica Jones


Olá minha gente, tudo bom? Eu evito assistir séries quando me indicam, porque se gosto eu fico louca até terminar a temporada toda. E isso não pode deixar de acontecer com Jessica Jones. Eu ví muitos tweets sobre a série, muita gente assistindo e achando o máximo que resolvi ir ver o primeiro episódio e adivinha? Só parei de assistir porque fiquei muito tempo na frente do computador e me deu dor de cabeça! Estou super viciada! Em parceria com a Marvel, a netflix está produzindo essa série e Jessica Jones tem muitos bons motivos para ser assistida e eu vim citar alguns deles aqui pra ver se eu te convenço, ok?


Heroína fora do padrão marvel


A série começa com Jessica já não sendo mais heroina depois de seu passado trágico com essa carreira, então ela é uma detetive muito boa, onde tenta reconstruir sua vida num bairro em nova york, ainda assim ajudando as pessoas com sua habilidades acima do padrão. O mais legal é que ela não usa uniformes de super herói e não faz muita questão de esconder suas habilidades com luta, força, e pulos, mas também não sai mostrando por ai.

Suspense


Nos primeiros episódios muitas perguntas que você se faz não são respondidas de uma vez, fica um suspense no ar que deixa uma vontade maior ainda de continuar assistindo.

Feminismo e personalidade sem mimimi


Jessica Jones não pode negar um feminismo inserido em tudo isso, mas sem o padrão mimimi de sempre em filmes e séries. Ela é uma mulher de genio forte, com problemas e traumas reais depois do seu passado que vai sendo mostrado aos poucos, e prefere manter as pessoas longe para que elas não tenham problemas que estejam relacionados aos seus poderes.

O elenco é ótimo


A série conta com Krysten Ritter, Luke Cage e David Tennant. Achei muito bom a interação entre ação, suspense e os dramas pessoais de cada personagens.

E então se convenceram que Jessica Jones é uma ótima série? Quais motivos te levam a assistir uma série?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário