02/01/2016

3 coisas que eu aprendi sobre a faculdade (que pode te ajudar também)

Olá minha gente! tudo bom? Hoje eu vim contar pra vocês sobre 3 coisas que eu aprendi só quando entrei na faculdade. Você pode até dizer que não, mas nossa cabeça muda totalmente quando entramos num curso de ensino superior, seja ele de longa, curta duração ou ead. Então hoje vu compartilhar com vocês essas 3 coisas que eu aprendi sobre a faculdade.







<3

Sempre vai ter aquela matéria que você odeia


Isso sempre vai acontecer. Eu pensei que não até conhecer web design e a matéria não ir nem um pouco com minha cara. Fiquei tão revoltada que estudei pra caramba para não ter que ficar de dp! hahaha

Você vai se perguntar pra que está aprendendo certas coisas, até precisar coloca-las em prática


Realidade total. No primeiro ano vai ser uma bomba de informação e conteúdo. Com o passar do tempo você vai começar a perceber que tudo aqui apurou seu perfil como profissional e tudo se encaixa novamente.

Você vai ter que aprender a escrever seus trabalhos com suas próprias palavras


Sem mais ctrl+c ctrl+v. Isso não existe mais no seu vocabulário a não ser que queira reprovar na matéria. Agora você tem que ser uma cabecinha pensante, com opinião própria e uma boa memoria para gravar conteúdos. Não existe segredo maior que: entenda a matéria. Veja como é sua lógica que você nunca mais vai precisar estudar isso novamente, porque vai estar tudo bem claro na sua mente.

E então o que vocês esperam da faculdade? e o que aprenderam com ela?

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário