16/12/2015

Sobre promessas de final de ano

E então, você cumpriu todas suas metas do ano passado? Provavelmente, se você é como eu, deve ter anotado em algum lugar. Então pegue elas. O que cumpriu? O que você melhorou?
Eu gosto de finais de ano por um único e exclusivo motivo: A sensação de poder se renovar, de poder renovar nossos votos, crenças e metas. Mas... vale a pena só colocar tudo no papel, prometer ser uma pessoa melhor ou correr atrás dos seus sonhos só na virada de ano e depois dia 2 de janeiro esquecer de tudo isso e voltar a reclamar como sempre?
Se policie. Coloque todas suas ideias no papel. Tudo aquilo que você quer ser, tudo que quer conquistar. Tudo aquilo que te motiva a ser uma pessoa melhor e crescer cada vez mas e lembre-se: tudo que você dá pro universo ele te devolve. 

Então não espere a virada: Comece agora. Seja uma dieta, seja uma promessa, uma economia, um costume, seja lá o que for comece hoje. Você vai se sentir renovada a cada dia, cada degrau e cada obstaculo que conseguir alcançar. E não precisa ir com muita sede ao pote: com um passo por vez a gente chega longe!

Te desejo isso  e muito mais. Depois de algumas crises de pânico criei esse blog e nele venho compartilhando coisas que eu acredito e gosto. Ainda fico meio confusa quanto a me expressar em palavras em textos nesse formato, mas tenho muito sentimento bom no coração, e essa pagina na internet se transformou num hobby onde eu sempre coloco esse sentimento em cada palavra que escrevo, cada vídeo que faço.

Muitas vezes com medo de acreditar em mim, mas faço para mim os conselhos que te dei agora. Começo hoje uma nova fase: uma fase de confiar mais em mim, de ir atrás dos sonhos, e dar pro universo tudo de bom que eu queira receber em troca.

Então é isso. Feliz natal, bom ano novo, e maravilhoso hoje pra suas metas de vida.

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário